A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na noite desta terça-feira (20/8), duas pessoas acusadas de serem os autores de tentativa de latrocínio, que aconteceu em Águas Lindas de Goiás, a 193 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da corporação, as equipes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam, dos familiares de um senhor, de 53 anos, a informação que ele havia sido alvejado por um tiro durante um assalto, no Setor Laranjeira, em Águas Lindas de Goiás.
O senhor, que foi baleado no estômago, conseguiu informar à corporação que três pessoas, em um carro modelo Fiat Pálio, de cor vermelha, fizeram a abordagem e anunciaram o assalto. De acordo com a vítima, sem ter tempo de qualquer reação, ele foi atingido com um tiro na região do estômago. Logo em seguida eles fugiram, mas mão levaram nada,
Com estas informações em mãos, uma equipe policial intensificou as abordagens na região mencionada pela vítima. Após algumas diligências, a equipe localizou no Setor Pérola II o veículo usado na ação criminal.
Na abordagem foram identificados, Denis Renan Santos Estrela e Paloma Cristina da Silva Santos. De acordo com os presos, o terceiro envolvido no crime fugiu do local e levou consigo a arma de fogo.
As equipes intensificaram o patrulhamento para tentar localizar o terceiro envolvido no crime, porém sem êxito. Segundo a corporação, a vítima reconheceu os presos. Sendo assim, os autores foram encaminhados para a delegacia local para procedimentos legais.
Vítima reconheceu presos como os autores de tentativa de latrocínio, em Águas Lindas de Goiás
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a dupla presa na noite desta terça-feira (20/8) foi levada até a vítima, que estava sendo atendido no Hospital Bom Jesus.
A vítima reconheceu o Denis Renan Santos Estrela como autor do disparo. Ele, inclusive, ainda estava usando as mesmas vestimentas, O senhor também se lembrou da tatuagem em seu braço.