Um motociclista de 25 anos morreu depois de ter a moto atingida por uma caminhonete. O acidente ocorreu na noite deste domingo (18/8), no Setor São Francisco, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram o exato momento em que a caminhonete, que não respeitou o sinal de pare na via, bate em cheio na motocicleta.
De acordo com apuração da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o motociclista Simão Carlos Lima de Almeida trafegava pela Rua Havaí, via preferencial. Já a caminhonete, uma Amarok prata, conduzida por pessoa ainda não identificada, trafegava pela Rua Rocha Pombo, onde há sinal de pare.
Após bater em motociclista, motorista de caminhonete abandonou veículo e fugiu
Segundo a corporação, ao chegar no cruzamento das ruas Havaí e Rocha Pombo, a caminhonete não parou e colidiu com a motocicleta da vítima. Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento do acidente. Veja:
O Corpo de Bombeiros foi acionado e contatou o óbito de Simão Carlos no local. Após a batida, o motorista abandonou o veículo no local e fugiu.
Dict procura motorista envolvido em acidente que matou motociclista, em Goiânia
Um outro acidente, ocorrido na segunda-feira (12/8), por volta das 15h, na Alameda P.2, em frente a um conhecido bar, é investigado pela Dict. Um vídeo mostra o exato momento em que um carro bate na traseira de uma moto, que em seguida colide em outra motocicleta. Com o impacto, o motociclista foi arremessado no chão e sofreu ferimentos graves. João Henrique Moreira Guimarães, de 22 anos, foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde morreu horas depois.
De acordo com a Especializada, no dia do acidente, devido a gravidade dos ferimentos, o Corpo de Bombeiros não teve tempo de qualificar os envolvidos e logo após a retirada da vítima do local, todos, inclusive o motorista que provocou o acidente, saíram da via.
A corporação pede ajuda para identificar e ouvir o motorista envolvido no acidente. Informações podem ser repassadas à Dict por meio do disque denúncia 197 ou diretamente pelo telefone da delegacia: (62) 3201-2285. Os denunciantes também pode comparecer na Especializada, localizada na Rua 1.012, quadra 34, lote 37, nº 416, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.