Um motociclista morreu no fim da manhã desta segunda-feira (19/8), vítima de acidente de trânsito, na Avenida Perimetral Norte, no Setor Vila João Vaz, em Goiânia. Informações preliminares apontam que a vítima se desequilibrou, caiu da motocicleta e em seguida foi atingida por um caminhão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, fez o atendimento de reanimação, mas o motociclista morreu no local. Uma equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) vai apurar as circunstâncias do acidente.
Acidentes matam motociclistas, em Goiânia
Na noite deste domingo (18/8), um motociclista de 25 anos morreu depois de ter a moto atingida por uma caminhonete, no Setor São Francisco, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram o exato momento em que a caminhonete, que não respeitou o sinal de pare na via, bate em cheio na motocicleta.
De acordo com apuração da DICT, o motociclista Simão Carlos Lima de Almeida trafegava pela Rua Havaí, via preferencial. Já a caminhonete, uma Amarok prata, conduzida por pessoa ainda não identificada, trafegava pela Rua Rocha Pombo, onde há sinal de pare. O Corpo de Bombeiros foi acionado e contatou o óbito de Simão Carlos no local. Após a batida, o motorista abandonou o veículo no local e fugiu.
No último dia 12, um outro motociclista morreu vítima de acidente na capital. Um vídeo mostra o exato momento em que um carro bate na traseira de uma moto, que em seguida colide em outra motocicleta. Com o impacto, o motociclista foi arremessado no chão e sofreu ferimentos graves. João Henrique Moreira Guimarães, de 22 anos, foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde morreu horas depois.
A corporação pede ajuda para identificar e ouvir o motorista envolvido no acidente. Informações podem ser repassadas à Dict por meio do disque denúncia 197 ou diretamente pelo telefone da delegacia: (62) 3201-2285. Os denunciantes também pode comparecer na Especializada, localizada na Rua 1.012, quadra 34, lote 37, nº 416, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.