Um homem de 43 anos teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros na última quarta-feira (14/8) após cair de uma altura de 12 metros, em Anápolis. O homem, que é funcionário de uma empresa, realizava manutenção em uma caixa d’água quando acabou sofrendo a queda.
De acordo com informações do tenente Mendonça, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 15h40 para atender a ocorrência. Ele conta que o funcionário, cuja identidade não foi divulgada, fazia a manutenção da caixa d’água no Distrito Agroindustrial de Anápolis – DAIA.
Entretanto, por motivos ignorados, o homem acabou se desequilibrando e caiu de uma altura de 12 metros.
Felizmente, ainda conforme o tenente Mendonça, ele não sofreu ferimentos graves, apenas fraturando o tornozelo. o homem foi socorrido pelos bombeiros, que prestaram o atendimento pré-hospitalar. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico Goiano, em Anápolis.
Veja o momento em que os bombeiros realizam o salvamento do homem que caiu da caixa d’água:
Além de caso de Anápolis, duas pessoas ficaram presos dentro de caixa d’água, em Rio Verde
No início de julho deste ano, dois homens, pai e filho, ficaram presos dentro de uma caixa d’água de aproximadamente 10 metros de altura no município de Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O caso aconteceu quando eles faziam serviço de pintura no interior do local, que estava vazio.
Um dos trabalhadores chegou a desmaiar, pela falta de oxigenação, e caiu no interior da caixa d’água. O filho do pintor pediu socorro a pessoas que estavam próximas ao local, mas não esperou o resgate. Na tentativa de retirar o pai, o rapaz também entrou na caixa e ficou inconsciente.
Felizmente, após atuação de militares do Corpo de Bombeiros na ocorrência, os dois foram resgatados com vida e sem ferimentos.