Policiais militares da equipe tática do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em parceria com o Comando de Policiamento da Capital (CPC) prendeu um homem acusado de traficar dentro de shopping, na tarde desta segunda-feira (12/8). De acordo com a corporação, o homem cometia o crime no estacionamento do Shopping Cerrado, em Goiânia.
De acordo com a corporação, a equipe realizava um patrulhamento de rotina pela Região Noroeste da Capital quando os policiais militares foram informados a respeito de crime que acontecia em um centro de compras do Setor Aeroviário.
Segundo as primeiras informações, um traficante teria marcado a entrega de drogas no estacionamento do local. Ainda de acordo com a denúncia, o acusado estaria em um veículo de cor vermelha.
Abordagem
Após denúncia, os policiais militares foram até o local e conseguiram localizar e abordar o veículo suspeito dentro do estacionamento do shopping.
Ao avistarem os policiais, um homem que comprava o entorpecente conseguiu fugir do local. Somente o acusado de tráfico, identificado como A. A. B. P., permaneceu no local do crime.
Durante a abordagem policial, os policiais militares localizaram várias porções de maconha. Ele admitiu ser o dono das porções e ainda afirmou que em sua residência havia mais drogas. Na casa do acusado foram encontradas várias peças de maconha pequenas e médias, pinos de cocaína, balanças de precisão e cerca de R$ 2 mil em dinheiro.
Shopping
Por meio de nota oficial, o shopping esclareceu que “no início da tarde do dia 12 de agosto foi realizada uma operação da Polícia Militar, no estacionamento do Centro de Compras. A abordagem rápida não causou impacto para clientes e funcionários. O atendimento permaneceu regular”.
Além do caso do homem acusado de traficar dentro de shopping, neste final de semana PM prendeu acusado de tráfico, em Goiânia
No último sábado (10/8), policiais militares do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu em flagrante um homem acusado de traficar drogas dentro de casa, no Setor Recanto das Minas Gerais, na Região Leste de Goiânia.
Segundo informações da corporação, o homem era dono de uma boca de fumo, nome dado a lugares que estocam e vendem drogas.
De acordo com informações dos militares, a equipe policial chegou até a residência após receber uma denúncia de moradores da região, que apontaram o lugar como ponto de venda e estocagem de drogas. O homem foi encaminhado para a delegacia da região.