Um motociclista de 32 anos morreu tragicamente após colidir com a traseira de um caminhão na madrugada deste domingo (11/8), no setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), vestígios e testemunhas encontradas no local apontam que, no na madrugada de hoje, por volta de 2h11, a vítima Rosivaldo da Silva Itacarambi, trafegava pela Avenida Neropolis, no setorJardim Balneario Meia Ponte, sentido Centro, conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Fan, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e chocou-se contra a traseira de um caminhão Volvo que se encontrava estacionado ao lado direito da via.
A Dict relata que a colisão ocorreu da porção frontal da motocicleta, com a traseira do caminhão. O condutor do caminhão não se encontrava no local, e não foi identificado.
A vítima recebeu atendimento pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
Acidente com morte de motociclista no Balneário Meia Ponte entra para lista de tragédias no trânsito no fim de semana
O acidente no Setor Balneário Meia Ponte foi apenas um dos vários acidentes registrados neste fim de semana em Goiás.
Na BR-020, em Guarani de Goiás, um passageiro e um motorista morreram após dois caminhões baterem de frente na altura do quilômetro 255. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (9/8).
Segundo a corporação, a terceira vítima, o motorista do outro caminhão, apresentava escoriações, mas recusou transporte.
Já na madrugada deste sábado (10/8), um motorista de um carro de passeio morreu depois de perder o controle da direção e bater com o veículo em um poste na Avenida São Francisco, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. Ele também morreu no local.
De acordo com informações da DICT na ocasião, a vítima, identificada como Bonifácio Albuquerque de Souza, de 40 anos, seguia na condução do veículo Honda Civic na Av. São Francisco, sentido Guanabara/Santa Genoveva.