Um menor, de 17 anos, após agredir a mãe, pegou uma arma de fogo e disparou contra seus familiares que estavam em sua casa. Logo em seguida ele fugiu. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7, no Recanto das Emas, cidade localizada a 186 quilômetros de Goiânia.
De acordo com as informações que a família repassou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o jovem estava bastante exaltado e jogou um copo contra o rosto da mãe.
Ao ouvirem a gritaria e o barulho do tiro, os vizinhos ficaram preocupados e acionaram os policiais militares da região. Com medo de ser preso, o adolescente jogou a arma no telhado da casa e logo em seguida fugiu. Segundo a corporação, ele ainda não foi localizado.
O revólver calibre 38 foi apreendido e levado para a 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. Três cartuchos de munição ainda estava intactos.
Além de caso em Recanto das Emas, em janeiro, homem foi preso por agredir a mãe, em Morrinhos
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), prendeu em janeiro deste ano, um homem suspeito de agredir a própria mãe. O caso aconteceu na cidade de Morrinhos, que está localizada a 132 quilômetros de Goiânia. A prisão aconteceu após a mulher fazer uma denúncia formal na delegacia da região.
De acordo com informações da corporação, o homem, identificado como Rafael de Oliveira Santos, de 29 anos, seria um usuário de drogas e por diversas vezes extorquiu dinheiro da mãe para comprar entorpecentes e alimentar o vício. Ainda segundo a corporação, as agressões eram recorrentes.
Desta última vez, ele desferiu diversos tapas contra a mulher provocando lesões pelo corpo. De acordo com o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, os ferimentos, que eram visíveis, também foram constatados no exame de corpo de delito, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Morrinhos.