Dois homens foram executados no início da madrugada desta terça-feira (6/8) dentro de um bar de Jaraguá, município a 18 quilômetros de Goiânia. Os suspeitos chegaram no estabelecimento em um veículo preto, e após anunciarem um falso assalto, mataram as vítimas a tiros.
De acordo com informações da Polícia Civil, o duplo homicídio ocorreu na madrugada de hoje, por volta de 0h46, no bar conhecido como Bar da Deby, localizado na Rua Colombo, em Jaraguá.
Conforme informações do relatório, quatro homens chegaram no bar em um veículo preto, modelo Gol ou Ônix, quando dois ocupantes do veículo desceram armados e, inicialmente, anunciaram um assalto. Entretanto, em vez roubar os pertences das pessoas, os criminosos mandaram todos os presentes no bar irem para os fundos do estabelecimento, com exceção das vítimas: Marcos Vinicius Severo Mota e Daniel de Lima Soares.
Os bandidos, então, atiraram contra os dois rapazes, fugindo logo em seguida.
Marcos Vinicius morreu ainda no local. Daniel chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas também teve a morte confirmada.
Um dos homens executados em bar de Jaraguá estava na cidade para visitar a namorada
Segundo informações da Polícia Civil, um dos homens era morador de Goiânia. Conforme apurado pela reportagem do Dia Online, ele estava na cidade para visitar a namorada que havia conhecido pelas redes sociais.
A Polícia Civil já investiga o duplo homicídio e declarou que ainda é cedo para divulgar qualquer suspeita que tenha levado ao assassinato dos homens no bar.
Em Goiânia, homem foi morto em uma briga de bar
Na madrugada do dia 10 de março deste ano, um homem de 31 anos foi morto a tiros após se envolver em uma briga em um bar, no Parque Industrial Paulista, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil (PC) na ocasião, a vítima, Bruno César Santana de Oliveira, teria beijado a mão de uma mulher que estava acompanhada por outro rapaz, o que teria gerado o desentendimento.