Um motorista de transporte por aplicativo foi preso suspeito de dopar, estuprar e ainda roubar uma passageira durante uma corrida no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. Os crimes ocorreram na madrugada desta quarta-feira (31/7), depois que a mulher acionou uma corrida ao sair de uma confraternização.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais do 7° Batalhão receberam informação de que uma mulher teria sido vítima de estupro no Setor Cidade Jardim. Chegando ao local, a vítima relatou que na madruga da última quarta-feira estava com uma amiga em uma confraternização e que após o evento chamou um motorista de aplicativo para voltar para casa.
Ela e amiga dividiram a corrida, mas após a companheira ter sido deixada em casa, o motorista do aplicativo parou em um imóvel e a fez tomar uma bebida que causou sonolência. Conforme relatou aos policiais, a mulher se lembra apenas de acordar em casa já violentada, sem o celular e trancada pelo lado de fora.
Motorista confirmou viagem, em Goiânia, mas nega ter dopado e abusado de passageira
Com base nas informações repassadas pela vítima, a equipe de policiais realizou diligencias e localizou o suspeito no Jardim Fonte Nova, em Goiânia. Ao ser abordado, o motorista de transporte por aplicativo confirmou que realizou a viagem na madrugada de quarta-feira (31/7), mas negou ter estuprado a passageira.
Segundo a corporação, o suspeito já possui diversas passagens criminais, dentre elas, quatro antecedentes por roubo e quatro por receptação. Na casa do homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado o celular da vítima; ele já havia anunciado o aparelho em um site de vendas.
Diante dos fatos o autor, juntamente com os objetos apreendidos, foi encaminhado até Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres (DEAM), de Goiânia, para providências. A empresa no qual o motorista trabalha não foi divulgada.