Um sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi preso após ficar bêbado e colidir com o carro de uma policial militar, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (31/7), e um terceiro veículo também foi atingido no acidente.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar a um veículo local, a capitã da PM Letícia Rocha Veloso Richelly Martins Paz seguia pela Avenida Bogotá, no Jardim Novo Mundo, em seu carro, um Renault Duster, quando foi atingida no cruzamento por um Hyundai IX35, conduzido pelo sargento do Corpo de Bombeiros Erivaldo Fraga dos Santos.
Além do carro da capitã da PM, o sargento ainda bateu num veículo modelo GM Classic que estava estacionado na rua sem nenhum ocupante. Ele estava na Avenida México, que é sinalizada com a faixa de “Pare”.
A capitã Letícia se submeteu ao teste do bafômetro, e o resultado foi negativo. Já o sargento Fraga, conforme a ocorrência, demonstrava sinais de embriaguez, como “desequilíbrio, fala alterada, agressivo e odor elítico”. Fraga se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi comprovada. Ele foi conduzido à delegacia, mas pagou uma fiança no valor de mil reais e foi liberado logo em seguida.
A militar bateu a cabeça, mas não precisou de atendimento médico. Com o impacto, o carro dela tombou.
A reportagem do Dia Online ainda não conseguiu contato com a defesa do sargento.
Corporação disse que caso do sargento dos Bombeiros que bateu no carro de PM está sendo apurado
À reportagem do Dia Online, a assessoria do Corpo de Bombeiros disse que um procedimento interno foi aberto para apurar o caso.
O departamento também confirmou que o sargento Fraga era agente ativo da corporação.