Um acidente entre um carro de passeio e uma moto deixou o trânsito interditado na Avenida 85, no Setor Marista, em Goiânia, na noite desta segunda-feira (29/7). O motorista de um Honda Civic preto bateu em um casal que estava em uma motocicleta, perdeu o controle da direção e só parou ao invadir o canteiro central da via e derrubar um semáforo. Com o impacto, o casal foi arremessado no asfalto; ambos se feriram.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), o acidente ocorreu por volta das 22h30. Vinicius Pereira Evangelista, de 31 anos, conduzia a motocicleta Honda Titan, cor preta, e tinha como passageira sua mulher, Ester Anielly Rodrigues Martins Evangelista, de 20 anos. Eles trafegavam na Avenida 85, sentido Setor Marista/Centro quando no cruzamento com a Avenida 136 foram atropelados pelo carro.
André Cecílio Ferreira, que dirigia o carro, seguia na mesma direção que o casal quando bateu na traseira do lado esquerdo da motocicleta. Com o impacto, o condutor da motocicleta e a passageira foram arremessados no asfalto e apresentaram lesões corporais. Após a batida, o condutor do Honda Civic perdeu o controle de direção, invadiu o canteiro central e bateu de frente contra o semáforo localizado no canteiro central da Avenida 85. André não se feriu.
Motorista que derrubou semáforo na Avenida 85 se recusou fazer teste do bafômetro
O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), sem risco de morte. Segundo a DICT, o homem já recebeu alta médica e a mulher apresentou lesões em uma das pernas.
Ainda conforme a corporação, André Cecílio Ferreira permaneceu no local do acidente, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, caso seja comprovada a sua embriaguez ao volante, o caso será encaminhado à Central de Flagrantes para providências cabíveis.