Uma mulher de 37 anos foi arremessada ao chão na madrugada desta quinta-feira (25/7), sofrendo lesões corporais, após um carro colidir com a motocicleta que conduzia, no cruzamento de um bairro de Goiânia.
De acordo com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente ocorreu na madrugada de hoje no bairro Jardim América, em Goiânia. Francisca das Chagas Rodrigues trafegava pela Rua C-231, sentido Jardim América/Parque Amazônia, conduzindo uma Honda Biz prata, quando ao avançar pelo cruzamento com a Avenida T-9 foi surpreendida, segundo a Dict, pelo veículo VW/Fox, conduzido por Eduardo Menezes de Lima, que trafegava pela Avenida T-9 no sentido Centro.
O carro atingiu a lateral da motocicleta, fazendo com que Francisca fosse arremessada ao solo. Veja abaixo as fotos do acidente:
Francisca sofreu algumas lesões corporais, e após acionamento do Corpo de Bombeiros por terceiros, ela foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
O condutor Eduardo Menezes realizou o teste do bafômetro, e o resultado foi negativo.
A Dict informou que está em busca de imagens que possam esclarecer melhor o ocorrido.
Além de caso de mulher que foi arremessada de motocicleta após ser atingida por carro, em Goiânia, em Hidrolina uma colisão deixou crianças feridas
Na última quarta-feira (24/7), uma colisão entre um veículo de passeio e uma carreta deixou feridos cinco dos seis ocupantes do carro, em Hidrolina, município a 280 quilômetros de Goiânia. O acidente ocorreu na BR-153. Das vítimas, duas eram crianças: uma de sete anos e a outra de apenas um ano de idade.
A PRF contou na ocasião que acredita que a principal causa do acidente tenha sido o fato de o motorista do carro, um VW Gol, ter dormido ao volante. A família que voltava das férias escolares, saiu de Guaraí, no estado do Tocantins, sentido Anápolis, em Goiás, quando o condutor do Gol invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta que seguia no sentido oposto do carro.
Dos seis ocupantes do veículo, cinco ficaram feridos, eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uruaçu, no norte goiano.
Fato grave, é que, de acordo com a PRF, além de estar com mais pessoas do que o permitido, o veículo não possuía dispositivos de segurança para as crianças. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.