Uma trágico acidente envolvendo um ônibus de viagem resultou em uma vítima fatal na noite da última terça-feira (23/7), no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Ao tentar entrar no Terminal Rodoviário de Goiânia, um ônibus interestadual acabou atropelando e matando uma mulher.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 18h30 de ontem, e ocorreu na Avenida Goiás, Setor Norte Ferroviário, próximo à Câmara Municipal de Goiânia.
Conforme informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), um ônibus modelo MBenz de Presidente Prudente, São Paulo, da frota da empresa Andorinha, que era conduzido pelo motorista Jussimar de Farias Campos, trafegava pela Avenida Goiás quando, ao convergir para entrar no Terminal Rodoviário de Goiânia, a chamada ‘Rodoviária do Centro’, acabou atropelando a mulher, identificada como Simone Carlos Souza, de 42 anos.
Ainda não se sabe o motivo que levou ao atropelamento. A vítima, conforme apurado pelo Dia Online, era de Belo Horizonte, Minas Gerais. Os bombeiros contam que ela teve esmagamento na região abdominal e veio a óbito ainda no local.
A Dict informou que o corpo de bombeiros compareceu ao local e atestou o óbito da vítima. O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
A reportagem do Dia Online entrou em contato com a empresa Andorinha, e aguarda um posicionamento.
Além de caso de mulher atropelada por ônibus interestadual em Goiânia, jovem foi atingido por ônibus do Eixo Anhanguera
Na última segunda-feira (22/7), um jovem de 23 anos foi atropelado por um ônibus do Eixo Anhanguera no terminal Praça da Bíblia, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros na ocasião, Diego Filipe Souza Silva foi socorrido com vida e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele teve ferimentos leves no tórax e braço esquerdo.
Ainda conforme a corporação, a vítima estava consciente e ela mesma acionou os bombeiros. Em nota, a Metrobus, responsável pelos serviços do Eixo Anhanguera, lamentou o acidente e defendeu o motorista do ônibus. De acordo com a empresa, o veículo estava dentro do limite de velocidade e Diego teria atravessado a pista fora da faixa de pedestre.