Após ameaçar a própria companheira com uma faca, agredí-la e trancá-la em casa na madrugada da última segunda-feira (22/7), um homem saiu pulando muros das casas vizinhas para tentar fugir da polícia, em um bairro do município de Goianésia.
Conforme informações da Polícia Militar a um veículo local, a corporação foi acionada por volta de 1h de ontem, segunda-feira, para atuar num caso de violência doméstica na Rua Macaúba, Parque das Palmeiras, região oeste da cidade de Goianésia.
Ainda de acordo com os militares, uma equipe de quatro policiais se deslocou ao local e se deparou com a vítima das agressões, uma mulher de 37 anos, trancada na residência.
A mulher relatou aos policiais que atuaram na ocorrência que seu companheiro chegou em casa embriagado e quando ela tentou conversar com ele, o homem começou a agredi-la verbalmente. Em seguida, ele deu desferiu um soco em seu braço, derrubando-a no chão depois de empurrá-la. Não satisfeito, o homem ainda teria pegado uma faca e ameaçado matá-la.
Suspeito de violência doméstica saiu pulando muros para fugir de PMs, em Goianésia
Assim que os policiais chegaram ao local onde supostamente havia ocorrido as agressões, o homem, identificado somente com as iniciais F. L., de 41 anos, percebeu a presença das viaturas e pulou o muro do vizinho para tentar fugir dos PMs.
Os policiais fizeram a libertação da mulher, que estava trancada, e iniciaram o cerco para capturar o suposto agressor. Ao veículo local de Goianésia, a Polícia Militar relatou que o homem suspeito das agressões contra a companheira pulou cerca de quatro lotes, e ao tentar pular o quinto, não conseguiu e se escondeu em uma residência, porém, ele foi localizado, capturado, e levado para a Delegacia de Polícia.
A reportagem do Dia Online não conseguiu contato com a defesa do suspeito.