Um acidente envolvendo colisão de dois veículos foi registrado na tarde do último domingo (21/7) numa ponte na GO-060, em trecho que liga o município de Fazenda Nova ao povoado de Piloândia, em Goiás. Uma idosa de 63 anos e uma mulher grávida, além dos condutores, ficaram feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 17h de ontem numa ponte no Km-172 da GO-060. Um veículo modelo Fiat Uno branco, conduzido por Fernando Oiwane Marques, de 31 anos, fez a frenagem no trecho da ponte, momento em que o carro modelo Gol prata, conduzido por Magno Barros da Costa, de 36 anos, colidiu frontalmente com ele.
Ainda conforme os bombeiros, além do condutor, duas pessoas estavam no Fiat Uno: Inês dos Santos, de 63 anos, e sua filha, uma mulher grávida que não teve a identidade divulgada. Já no outro veículo estava o condutor, Magno, e uma passageira, identificada como como Gisele.
Com colisão frontal, tanto os passageiros do Fiat Uno quanto o do Gol tiveram ferimentos, com exceção de Gisele, que chegou a recusar atendimento médico. A idosa, Inês, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iporá com escoriações e fortes dores no peito. Já as outras vítimas, incluindo a gestante, foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para São Luís de Montes Belos, para serem atendidas.
Veja as fotos do acidente:
Não há informação sobre o estado de saúde da gestante e das demais vítimas.
Trecho de ponte na GO-060 está interditado
Conforme o Corpo de Bombeiros, um trecho da ponte onde ocorreu o acidente está interditado já há algum tempo.
A reportagem do Dia Online entrou em contato com a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes, a Goinfra, responsável pela administração a manutenção do trecho, e aguarda um posicionamento sobre a interdição.