Dois amigos, ambos de 23 anos, morreram depois de serem arremessados da camionete que estavam e serem atropelados por outro carro na BR-414, em Abadiânia. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (18/7). Os familiares que estiveram no local informaram que os jovens seguiam de Anápolis para Planalmira, distrito de Abadiânia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações preliminares apontam que o carro das vítimas, Jordanio Della Santa e José Carlos Ferreira, bateu na lateral de um caminhão que estava no sentido contrário da rodovia; com o impacto, eles foram arremessados para fora do veículo e atropelados por carro que seguia na mesma via.
A corporação suspeita que os amigos não usavam cinto de segurança no momento do acidente. Uma perícia realizada no local deve apontar como tudo ocorreu. Ainda conforme a PRF, a BR-414, na altura de Abadiânia, ficou interditada, nos dois sentidos, por cinco horas, até que os veículos envolvidos fossem retirados do local.
Amigos usam redes sociais para se despedir de jovens mortos em acidente na BR-414
Por meio das redes sociais, amigos e familiares de Jordanio e José Carlos se despedem dos jovens que morreram de forma trágica na BR-414. Em uma das publicações, um amigo diz que “o agronegócio perde dois amante e lutadores”. O homem identifica Jordanio como lavourista e José Carlos como motorista profissional. Veja abaixo:
“Lamentável notícia o agronegócio perde dois amante e lutadores Jordanio Della Santa, lavourista desde muito jovem enfrentando a lida no campo, e José Carlos sempre transportando produtos do agro, motorista profissional com um grande currículo!!! Vão em paz meus amigos! Nós do agronegócio de Abadiânia sentiremos saudades!”, escreveu.
Em nota, também em uma rede social, o Centro Universitário de Anápolis (UniEVANGÉLICA), lamentou a morte de Jordanio, estudante do 9° período de Agronomia. “Hoje, nós da UniEVANGÉLICA enfrentamos mais um dia desafiador. Perdemos nosso querido aluno do 9° período de Agronomia Jordanio Della Santa. Nossos corações estão com os familiares e amigos, orando para que Deus nos console”, declarou a instituição.