Um indivíduo, de nome e idade não divulgados, foi preso na madrugada desta sexta-feira (12/7) em Goiânia acusado de abusar sexualmente das próprias filhas, uma menina de 11 e uma de 14 anos. O suspeito já conta com 33 passagens pela polícia, incluindo transgressões no âmbito da Lei Maria da Penha. As informações são da CBN.
O suspeito teria praticado os abusos contra as filhas menores no Setor Santo Hilário, onde mora. Conforme informações levantadas pela polícia, o homem costumava mostrar as partes íntimas para as meninas e tocar em suas genitálias.
Além do caso de abuso, o suspeito ainda conta com uma extensa lista de crimes. O mesmo teria, ao todo, 33 passagens pela polícia: 10 por roubo, 10 no âmbito da Lei Maria da Penha e 13 por estelionato.
A reportagem do Dia Online entrou em contato com a titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, Paula Meotti, que informou que a ocorrência já havia sido distribuída para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Entretanto, até o último contato da reportagem, a ocorrência ainda não havia sido recebida na DPCA.
Polícia tomou conhecimento de caso do suspeito de abusar das filhas, em Goiânia, ao encontrar uma das meninas, que havia fugido
O caso dos abusos veio à tona quando uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia a ronda pela região do Setor Santo Hilário. Durante a patrulha, os policiais viram uma das meninas, a mais nova, sozinha e com uma mochila nas costas.
Abordada pelos policiais, ela contou que havia fugido de casa porque o pai mostrava as partes íntimas e a tocava com órgão genital. Além disso, era agredida, frequentemente, com socos no rosto. Os policiais foram até a casa da jovem e encontraram a irmã mais velha de 14 anos, que também contou que era vítima do próprio pai.
O suspeito foi encontrado pelos policiais no setor durante uma varredura. Ele foi preso e levado inicialmente à Deam.