Uma jovem de 20 anos conseguiu pedir socorro, acionando a polícia, após ser pisoteada e enforcada pelo marido na frente de duas crianças em Goianésia, interior de Goiás. Caso ocorreu na última quarta-feira (10/7), e a mulher contou que o companheiro sempre fica agressivo e a agride fisicamente quando bebe ou faz uso de drogas.
A agressão foi registrada no bairro Nova Aurora, no município de Goianésia. O autor das agressões, um homem de 26 anos, terminou detido pela polícia.
Conforme informações de um veículo local, o fato teria ocorrido logo pela manhã de quarta-feira, quando a jovem ainda estava dormindo. Ela relatou à polícia que acordou com o marido a xingando aos gritos. Ele teria passado a noite toda ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas.
A jovem ainda contou que o motivo das agressões seria pelo ciúme excessivo que ele sente por ela. Ela revelou que ele chega a trancá-la dentro de casa, proibindo-a que saia.
Ao chegar em casa, conforme explicou a vítima à Polícia Militar, o homem a enforcou e em seguida a jogou no chão, pisando em seu pescoço. Todas as agressões eram presenciadas por duas crianças pequenas. À Polícia Civil, a mulher disse também que o homem pisou em sua barriga, lhe causando lesões diversas. Após as agressões, ele fugiu do local antes da chegada dos policiais.
Homem que enforcou e pisoteou companheira em Goianésia agredia o próprio pai
A mulher de 20 anos que era agredida pelo companheiro, segundo a mesma, devido aos ciúme doentio dele, não era a única vítima dele.
De acordo com a polícia a um veículo local de Goianésia, chegou ao conhecimento dos policiais que o suspeito teria o costume de agredir o próprio pai e a avó, no intuito de forçá-los a lhe darem dinheiro.
Já no período da tarde do mesmo dia, por volta das 16h15, a polícia foi acionada e se deslocou no mesmo endereço, uma vez que o suspeito teria retornado e estaria agredindo a vítima novamente. Desta vez, ele foi detido pelos policiais e levado para a Delegacia de Polícia, onde irá responder na Lei Maria da Penha.