fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Saúde
      • Mundo
      • Trânsito
      • Dia Gourmet
      • Educação
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Dia Online
      Dia Online
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Matthew Vilela
      Matthew Vilela
      29 de janeiro de 2019

      Crítica: “Vice” tem Christian Bale como o ex-vice-presidente dos EUA, Dick Cheney

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Jardim Petrópolis
      imagem
      Goiânia
      Setor Bueno
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • Festa de Trindade
  • caso Valério Luiz
  • Dia das Mães
  • Aparecida é Show
  • concurso público
  • CNH Social
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • Festa de Trindade
  • caso Valério Luiz
  • Dia das Mães
  • Aparecida é Show
  • concurso público
  • CNH Social
Goiás

Professor de catequese de Guará (DF) teria estuprado pelo menos 12 crianças

O delegado do caso relata que o catequista aproveitava da confiança dos familiares para estuprar as vítimas (seus sobrinhos). Ele cometia os atos no quarto da casa dos pais, em Guará (DF).
Ton Paulo
09/07/2019, 15h43
imagem
Foto: Metrópoles

Um caso de estupro e pedofilia, investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, em Guará, região do Distrito Federal, causou choque até mesmo nos experientes investigadores da Polícia Civil. Um professor de catequese de 47 anos é acusado de ter estuprado pelo menos 12 crianças, a maioria meninos, todas parentes dele. José Antônio Silva está sendo investigado por estupro de vulnerável, e está foragido. A polícia pede ajuda para descobrir seu paradeiro.

As informações são do portal Metrópoles. Conforme o veículo, as vítimas, que tinham à época entre 4 e 10 anos, teriam sido abusadas em um quarto da casa dos pais do catequista. Os crimes de pedofilia atribuídos ao homem datam de 25 anos atrás. Mas vítima mais recente, um menino de 4 anos, teria sido violentada em dezembro de 2018.

Conforme o delegado adjunto da 4ª DP, Douglas Fernandes de Moura, a investigação começou com a primeira denúncia de uma vítima que compareceu à delegacia. A vítima, um sobrinho de José Antônio, hoje com 30 anos, relatou abusos sofridos por ele, e revelou que não denunciou antes por medo, uma vez que isso “mancharia a imagem da família”.

O delegado relata que o catequista aproveitava da confiança dos familiares para estuprar as vítimas (seus sobrinhos). Ele cometia os atos no quarto da casa dos pais, em Guará. Os relatos dos abusos são estarrecedores. “Ele falava que mostraria desenhos, que eles jogariam videogame, e praticava os abusos, que variavam entre prática de sexo oral e penetração anal. Além disso, ejaculava na boca das crianças e dizia que aquilo era bom para elas crescerem fortes e saudáveis. Que era para eles aprenderem e, quando crescessem, praticar com as namoradas”, revelou o delegado Douglas Fernandes.

Ele ainda conta que o caso impressionou até mesmo os investigadores. Segundo Douglas, o caso choca ainda mais “pela proximidade que ele tinha com as vítimas”.

Professor de catequese de Guará, DF, era casado e aproveitava a ausência da esposa para cometer os estupros

O delegado Douglas Fernandes relatou ao Metrópoles que até agora 12 vítimas foram identificadas: 11 são meninos e uma mulher. A delegacia tem informação de outras seis vítimas que foram abusadas, mas ainda não procuraram a delegacia para depor.

José Antônio dava aula de catequese na Paróquia Divino Espírito Santo, no Guará II, e também em uma escolinha de futebol. Entretanto, o diretor do colégio Rogacionista, instituição de ensino da mesma congregação da Igreja Divino Espírito Santo, o padre Marcos De Ávila confirmou que José Antônio não atua mais como catequista da paróquia.

O delegado ainda conta que a renda de José Antônio vinha de bicos, uma vez que ele não tinha trabalho fixo. Os estupros começaram quando ele ainda morava com a mãe, e, depois de casado, aproveitava a ausência da esposa, que trabalhava fora, para cometer os crimes.

José Antônio Silva está sendo investigado por estupro de vulnerável, e está foragido. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pede ajuda para localizá-lo, pelo telefone 197 ou o Disque-Denúncia da corporação.

Via: Metrópoles - DF 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Secretário de Planaltina de Goiás é preso suspeito de corrupção passiva

Ele teria recebido propina de empresas do DF para permitir que elas jogassem lixo em áreas públicas da cidade. 'Cunhadinho' já é investigado por estupro e outro esquema envolvendo uma funerária.
Thyélen Lorruama
09/07/2019, 15h53
imagem
Foto: Reprodução/PCGO

O secretário municipal de Transportes e Serviços Urbanos de Planaltina de Goiás, José Álvaro Benevides, conhecido como ‘Cunhadinho’, foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira (9/7), suspeito de receber propina de empresas do Distrito Federal para permitir que elas descartassem lixo em áreas públicas da cidade goiana, localizada no Entorno. Estima-se que no período de três meses o secretário tenha recebido cerca de R$ 20 mil no esquema criminoso.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do investigado e na Secretaria de Transportes do município. A prisão preventiva de ‘Cunhadinho’ foi cumprida por agentes da Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio Delegacia de Polícia (DP) de Planaltina, no âmbito da Operação Trapaça.

Esquema irregular de descarte de lixo em Planaltina

Segundo apurado pela PC, José Álvaro Benevides recebia dinheiro de empresas do Distrito Federal para permitir que elas fizessem descarte de lixo de forma irregular em áreas públicas de Planaltina de Goiás. Durante buscas na residência e na secretaria, foram encontrados comprovantes de depósito e lista de pagamentos das empresas. Todos o conteúdo será analisado pela Polícia Civil. A operação também apreendeu caminhões de lixo que eram usados pelas companhias.

O esquema irregular ocorria há pelo menos três meses e de acordo com o delegado Cristiomário Medeiros, responsável pelo caso, ‘Cunhadinho’ recebia cerca de R$ 500 por semana para permitir o descarte irregular do lixo nas áreas. O dejetos deveriam ser jogados no aterro de Samambaia.

Ainda conforme o investigador, o dinheiro da propina chegava ao secretário por meio de uma conta de um posto de gasolina do município, que fazia o repasse a ‘Cunhadinho’ em vales de combustível ou em dinheiro. Acredita-se que o dono do posto não estava envolvido no esquema; ele colaborou com as investigações.

O Dia Online tentou contato com a Prefeitura de Planaltina, mas até o momento (15h45) não obteve retorno.

Outros crimes

Segundo informações da Polícia Civil, ‘Cunhadinho’ também é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e em um esquema de pagamento de propina a funerária para atuação sem licitação no cemitério da cidade. Com a operação de hoje, ele deve ser indiciado por poluição qualificada, corrupção passiva, associação criminosa e fraude processual. Ele está preso na Cadeia Pública de Planaltina à disposição do Poder Judiciário.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Dia Gourmet

Melhores opções de comida vegana e vegetariana em Goiânia

Diversas delícias para os adeptos do veganismo ou do vegetarianismo em Goiânia!
Isabela Gonçalves
09/07/2019, 16h01
imagem
Foto: Reprodução/ Super Empreendedores

Muitas pessoas decidem levar um estilo de vida focado, principalmente, no consumo de vegetais e produtos que não tenham nenhum tipo de origem animal, seja como forma de gratidão à natureza, por respeito e pelo desejo do fim da exploração animal, ou mesmo na intenção de levar uma vida mais saudável. Partindo daí, o vegetarianismo e o veganismo se tornam cada vez mais populares, conquistando adeptos em todas as partes do país. Apesar disso, pessoas que adotam estes estilos de vida ainda possuem dificuldades para encontrar restaurantes e afins que abram as portas para a comida vegana e vegetariana. Felizmente, Goiânia oferece alguns espacinhos que representam excelentes alternativas!

Pensando nisso, nós aqui do Portal Dia Online preparamos uma listinha com excelentes lugares que oferecem comida vegana e vegetariana na capital. Vale destacar que são poucos estabelecimentos que se dedicam inteiramente a atender esses públicos, embora ainda seja possível encontrá-los na cidade. Portanto, além deles, ainda listamos lugares que, embora não sejam exclusivos, oferecem pratos que atendem aos estilos de forma impecável, com muita qualidade e sabor! Confira!

Encontre os melhores lugares para comer comida vegana ou vegetariana em Goiânia:

1 – Restaurante Vegetariano Shèng Yé

Foto: Reprodução

Para quem está em busca de boa comida vegana ou vegetariana em Goiânia, o Shèng Yé representa uma das melhores opções! Localizado no Setor Bueno, os clientes encontram um ambiente simples e bastante agradável, sempre com bom atendimento e muita simpatia por parte da equipe da casa.

Aberto apenas no horário de almoço, é possível contar com serviço self-service de pratos vegetarianos e veganos, tanto da culinária brasileira quando da chinesa e japonesa. A comida é uma delícia e preparada com ingredientes selecionados e da mais alta qualidade, tudo para garantir a satisfação de todos. Também vale experimentar o suco verde!

Destaque ainda para os preços praticados no lugar, que são bem acessíveis quando comparados a outros lugares do ramo. Vale muito a pena conhecer e experimentar!

Horário de atendimento: terça a domingo, das 11h às 14h30

Telefone: (62) 3089-0720

Endereço: Av. Mutirão, 2281 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74530-010

2 – Loving Hut Cozinha Vegana

Foto: Reprodução

O Loving Hut é uma rede internacional de restaurantes com foco em comida vegana, presente em todos os continentes do mundo. No Brasil, é possível encontrar unidades da rede em São Paulo e em Goiânia, para a felicidade dos veganos da região.

Com atendimento no balcão, os clientes encontram um ambiente bastante agradável e acolhedor, sem falar que o atendimento também é sempre atencioso. Oferecendo um cardápio com inspirações na gastronomia asiática, o lugar oferece comida por quilo com ótimos preços.

Tudo servido por ali é uma delícia, já que os ingredientes utilizados são de qualidade. Temperos no ponto certo! Vale a pena conhecer!

Horário de atendimento: terça a domingo, das 11h às 14h30

Telefone: (62) 3087-9884

Endereço: R. C-238, Qd. 559, 11 – Jardim America, Goiânia – GO, 74290-150

3 – Cerrado Alimentos Orgânicos

Foto: Reprodução

A Cerrado Alimentos Orgânicos tem como objetivo mais que apenas comercializar produtos orgânicos, mas tornar-se também um “organismo vivo”, um ambiente que seja referência em alimentos do tipo.

Assim sendo, o restaurante trabalha com self-service de comida brasileira, como foco em alimentos naturais. Embora seja possível encontrar pratos que tenham ingredientes de origem animal, são diversas possibilidades de pratos e saladas com vegetais, folhas e muito mais, para uma alimentação completa e rica.

Como se não bastasse, a casa também conta com uma feirinha orgânica para quem quiser comprar seus produtinhos e fazer a própria comida em casa. Clique aqui e confira mais detalhes.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h | sábado, das 8h às 16h

Telefone: (62) 3213-4388

Endereço: Quadra F 14 – Lote 60, Rua 10, 342 – St. Sul, Goiânia – GO, 74083-120

4 – Jagannatha Restaurante Lacto-Vegetariano

comida vegana vegetariana em Goiânia
Foto: Reprodução

Por meio de um cardápio variado, o restaurante busca equilibrar o sabor com a saúde, em uma alimentação lacto-vegetariana. Além de contar com uma linha de produtos integrais para quem deseja se alimentar bem em Goiânia e desfrutar de uma culinária especialmente preparada.

O buffet é sempre variado, sem contar que ainda há opções de sucos e sobremesas. O ambiente é simples mas bastante acolhedor, com preços bem acessíveis. Tudo uma delícia!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 11h às 14h

Telefone: (62) 98449-6252

Endereço: R. R-19, 9 – Vila Itatiaia, Goiânia – GO, 74690-440

5 – La Bottega De’ll Arte

comida vegana vegetariana em Goiânia
Foto: Reprodução

Hamburgueria vegana? Em Goiânia tem! Para os apaixonados por comida vegana e vegetariana, aqui é possível contar com sanduíches e hambúrgueres do tipo, preparados com todo o cuidado para garantir sabores de excelência.

Além disso, ainda é possível contar com opções sem glúten e acompanhamentos, tudo isso em um ambiente com climinha de fast-food. Excelente opção na capita!

Horário de atendimento: terça a domingo, das 18h às 23h

Telefone: (62) 4101-1284

Endereço: Rua 143, s/n – St. Marista, Goiânia – GO, 74170-020

6 – Natural Alimentos – Estação do Açaí

comida vegana vegetariana em Goiânia
Foto: Reprodução

Mais conhecido por oferecer produtos naturais, o lugar faz parte da lista que não oferece um cardápio exclusivo de comida vegana ou vegetariana, mas ainda assim representa uma das melhores opções para esses públicos, já que apesar disso, é possível encontrar bons pratos do estilo.

Um dos destaques da casa ficam por conta da feijoada veg, que é uma das melhores encontradas em Goiânia. Além disso, é possível contar com outros pratos deliciosos e com preços bem em conta. Ótimo lugar para um almoço!

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 8h às 18h30

Telefone: (62) 3089-0999

Endereço: Av. Tocantins, 683 – St. Central, Goiânia – GO, 74043-020

7 – Pitanga Sabor e Equilíbrio

comida vegana vegetariana em Goiânia
Foto: Reprodução

Embora comida vegana e vegetariana não sejam exatamente o foco da casa, no cardápio é possível encontrar boas opções que atendem a esses públicos. Por ali os clientes encontram o que há de melhor da comida brasileira criativa e sofisticada, prezando sempre pela utilização de produtos naturais e orgânicos.

Para deixar a experiência ainda mais completa, o ambiente é bem jovial e conta com lounges e sofás de pallets com redes no quintal. É um lugarzinho lindo!

Horário de atendimento: terça a domingo, das 18h às 23h

Telefone: (62) 3954-2363

Endereço: Rua 26, número 182 – St. Marista, Goiânia – GO, 74150-080

8 – República da Saúde

comida vegana vegetariana em Goiânia
Foto: Reprodução

Para quem pretende se deliciar com comidas saudáveis e naturais, este é o lugarzinho certo! Embora também não seja exclusivo de comida vegana ou vegetariana, o restaurante oferece um cardápio com pratos que contemplam os estilos, preparados com ingredientes de alta qualidade e bastante saborosos.

A ideia de construir o lugar nasceu em 2008 e foi se adaptando para melhor atender ao público. Atualmente, o propósito do restaurante é permear um estilo de vida mais natural, baseado em alimentação saudável.

Por ali os clientes encontram fartos buffets, pães, café da manhã e vinhos. Vale a pena experimentar os pratos da casa! Clique aqui e confira mais informações.

Horário de atendimento: segunda, das 8h às 20h | terça a domingo, das 8h às 21h

Telefone: (62) 3942-6575

Endereço: Rua 89, 655 – St. Sul, Goiânia – GO, 74093-140

9 – Bistrôgonofe

comida vegana vegetariana em Goiânia
Foto: Reprodução

Especializada em refeições de estrogonofe, a casa oferece em seu cardápio o melhor estrogonofe vegetariano de Goiânia! Além disso, os clientes também encontram outras opções com comida vegana, sem falar que é possível montar combos de saladas realmente deliciosas!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 11h às 20h | sábado e domingo, das 11h às 14h45

Telefone: (62) 3932-3484

Endereço: R. T-51, 290 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74210-030

10 – Magos Três

comida vegana vegetariana em Goiânia
Foto: Reprodução

No mercado desde 1997, o Magos Três é mais uma excelente opção para quem pretende se alimentar de forma mais natural. Assim como as opções anteriores, o restaurante não é focado em servir comida vegana, no entanto, esse público conta com boas alternativas no cardápio. Tudo é bem fresquinho e com temperos na medida certa! Ah, o açaí da casa é uma delícia!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17h30 | sábado, das 8h às 14h

Telefone: (62) 3213-7649

Endereço: R. 6, 187 – St. Central, Goiânia – GO, 74023-030

Via: Loving Hut Cerrado Alimentos Orgânicos República da Saúde 
Imagens: Super Empreendedores Reprodução Google Maps 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Ônibus com trabalhadores rurais tomba em Buritizinho, próximo a Ipameri (GO)

Ao todo, 12 pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao pronto-socorro.
Ton Paulo
09/07/2019, 16h25
imagem
Foto: Corpo de Bombeiros

Um ônibus que transportava 80 trabalhadores rurais tombou na manhã desta terça-feira (9/7) em uma estrada de Buritizinho, distrito de Ipameri, em Goiás. Ao todo, 12 pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao pronto-socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros ao Dia Online, a corporação foi acionada para atender ao acidente, que ocorreu por volta de 6h de hoje, e uma equipe de Cristalina se deslocou para lá. O veículo fazia o transporte dos trabalhadores rurais e passava por uma estrada não pavimentada próximo ao povoado de Buritizinho, quando acabou tombando.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram 12 feridos entre os 8o trabalhadores que estavam no ônibus, sendo realizado atendimento pré-hospitalar. Logo em seguida, elas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cristalina.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que não foi registrado nenhum ferido grave.

Além de ônibus que tombou próximo a Ipameri, outro caso foi registrado em Rialma

No dia 18 de março deste ano, um ônibus tombou em ribanceira enquanto trafegava pela BR-153, em Rialma, região central de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros na época, 27 pessoas ficaram feridas, sendo três delas, presas às ferragens.

Ainda conforme a corporação a um jornal local, os feridos foram atendidos com auxílio de unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais de Ceres, cidade vizinha a Rialma.

O ônibus envolvido no acidente em questão seguia de Goiânia para o município de Porangatu, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na ocasião do fato, houve uma pequena batida entre uma caminhonete e um caminhão no trecho da rodovia. O motorista que conduzia o ônibus, ao tentar desviar, acabou perdendo o controle e tombando o veículo em uma ribanceira de quatro metros aproximadamente.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Entretenimento

Floricultura em Aparecida de Goiânia: 6 opções na cidade

Seja para presentear aquela pessoa que você gosta ou para opções em jardinagem e paisagismo, as floriculturas de Aparecida são excelentes alternativas!
Isabela Gonçalves
09/07/2019, 17h26
imagem
Foto: Pexels

Pensando em presentear aquela pessoa especial mas ainda não sabe exatamente o que comprar? Que tal dar flores? Embora seja um hábito tão antigo, nunca entra em desuso, já que sempre surpreende e simboliza todo o afeto e romantismo de quem presenteia. É algo que não emociona apenas quem recebe, mas também quem se dedica a escolher a flor certa e que mais combina com a personalidade de quem a receberá. Portanto, se você está em busca de uma boa floricultura em Aparecida de Goiânia, podemos ajudar!

Nós aqui do Portal Dia Online preparamos uma listinha com as melhores opções da cidade. Além de representarem boas opções para presentear, ainda oferecem produtos para jardinagem e decoração. Sempre com opções variadas e de qualidade, que agradam a todos os gostos. Confira!

Encontre boas opções de floricultura em Aparecida de Goiânia:

1 – Viveiro e Floricultura Rosa dos Ventos

Foto: Reprodução

Para quem está em busca de uma boa floricultura em Aparecida de Goiânia, esta é uma das melhores opções. Aqui os clientes encontram excelente variedade de flores, plantas e outros produtos, com excelentes opções para presentear aquela pessoa especial.

Como se não bastasse, os preços praticados na loja e o atendimento também são excelentes, representando um dos melhores custo-benefício da cidade. Vale a pena conferir!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h às 18h | sábado, das 7h às 14h

Telefone: (62) 3284-7467

Endereço: Avenida São João, Quadra 9, lote 13, S/N – Jardim Nova Era, Aparecida de Goiânia – GO, 74916-200

2 – Floricultura Plan’t Uma Flor 2

Foto: Reprodução

Mais uma excelente floricultura em Aparecida de Goiânia, aqui os clientes encontram boa variedade de produtos para jardim, possuindo um lindo viveiro com opções diversas de plantas e flores. Além disso, também é possível encontrar flores para todos os gostos e necessidades, sempre frescas e bem cuidadas.

Para presentear, é possível montar buquês e cestas simplesmente lindas, que certamente irão agradar quem presenteia e também quem recebe.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h30 às 19h | sábado, das 7h30 às 17h | domingo, das 9h às 12h

Telefone: (62) 3548-3813

Endereço: Avenida São Paulo, qd 27 A , lt 3 – Vila Brasilia, Aparecida de Goiânia – GO, 74905-770

3 – Floricultura Garavelo

Foto: Reprodução

A floricultura em Aparecida de Goiânia é pioneira na região, representando uma das opções mais completas para quem está em busca de presentes, cestas, buquês ou lembrancinhas. Por ali os clientes podem contar com um enorme viveiro que oferece boas variedades de plantas ornamentais e frutíferas, com opções ainda de vasos de cimento, plástico e barro, sem falar em várias outras variedades para seu jardim. Clique aqui e confira mais detalhes.

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 8h às 18h

Telefone: (62) 98591-5260

Endereço: AVENIDA DA PAZ, Rua L-14, QUADRA 125 – St. Garavelo, Aparecida de Goiânia – GO, 74930-570

4 – Floricultura Flor e Forma

Foto: Reprodução

No mercado de Aparecida há mais de 5 anos, a floricultura preza sempre por oferecer bom atendimento e qualidade em seus produtos, trabalhando com flores e plantas de qualidade, bem cuidadas e que formam presentes belíssimos.

Os destaques ficam por conta dos buquês, cestas, arranjos, caixas de chocolate, pelúcias, sem falar que o local também oferece serviço de decoração, seja para casamentos ou qualquer salão de eventos. Vale a pena conhecer! Clique aqui para conferir mais detalhes.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h | sábado, das 8h30 às 14h

Telefone: (62) 3584-2821

Endereço: R. José Cândido Queirós – St. Central, Aparecida de Goiânia – GO, 74980-070

5 – Plante Uma Flor Floricultura

Foto: Reprodução

Aqui os clientes encontram mais uma boa alternativa em floricultura em Aparecida de Goiânia. Seja para enfeitar sua casa, decorar o jardim ou mesmo presentear alguém, o lugar é perfeito para encontrar flores e plantas de sua preferência.

É possível montar cestas e buquês, sem contar que os clientes ainda encontram plantas ornamentais e frutíferas, vasinhos plantados, vasos avulsos, adubos, acessórios e muito mais.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h | sábado, das 8h às 14h

Telefone: (62) 3281-9367

Endereço: Avenida 4ª Radial, 1639 – Pedro Ludovico, Goiânia – GO, 74830-065

6 – Floricultura Carícia

Foto: Reprodução

E para fechar nossa listinha com boas opções de floricultura em Aparecida de Goiânia, não poderíamos deixar de mencionar a Carícia. Por aqui os clientes encontram flores variadas e de alta qualidade, perfeitas para um presente surpreendente.

Ainda é possível contar com bons serviços de jardinagem, sem falar na variedade de vasos oferecidos no local, feitos em cerâmica, barro ou outros materiais. Também é um bom lugar para encontrar terra e pedras brancas. Vale a pena fazer uma visita!

Horário de atendimento: todos os dias, das 7h às 18h

Telefone: (62) 3288-0183

Endereço: Rua dos Pinheiros, S/N, Quadra 1, Lt41, GO, 74946-570

Via: Floricultura Garavelo Floricultura Flor e Forma Guia Mais Floricultura Flor e Forma Telelistas 
Imagens: Pexels Reprodução Google Maps 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
  • continuelendo
  • +lidas
1 Professor de catequese de Guará (DF) teria estuprado pelo menos 12 crianç...

2 Secretário de Planaltina de Goiás é preso suspeito de corrupção passiva

3 Melhores opções de comida vegana e vegetariana em Goiânia

4 Ônibus com trabalhadores rurais tomba em Buritizinho, próximo a Ipameri (...

5 Floricultura em Aparecida de Goiânia: 6 opções na cidade

1 Incêndio destrói garagem de carros, em Goiânia; prejuízo é avaliado em R$ 3 milhões

2 Veja o que abre e o que fecha no feriado da padroeira de Goiânia, nesta terça (24)

3 Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas após acidente na GO-164, em Santa Helena

4 Mulher morre após cair de moto e ser atropelada por carro na Go-070, em Goiânia

5 Vereadora chama professoras de “prostitutas” e “analfabetas”, em Santa Terezinha

maislidas
1
Incêndio destrói garagem de carros, em Goiânia; prejuízo é avaliado em R$ 3 milhões
2
Veja o que abre e o que fecha no feriado da padroeira de Goiânia, nesta terça (24)
3
Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas após acidente na GO-164, em Santa Helena
4
Vereadora chama professoras de “prostitutas” e “analfabetas”, em Santa Terezinha
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG