Uma mulher ficou gravemente ferida depois de cair de um carro em movimento na BR-040, no Setor Aeroporto Sul I, em Aparecida de Goiânia. A ocorrência foi registrada às 9h48 desta sexta-feira (5/7). Ainda não se sabe em quais circunstâncias o acidente teria ocorrido.
Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.
Veja abaixo o momento do resgate:
Mulher que caiu de carro em movimento sofreu traumatismo craniano e fraturas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher, que aparenta ter aproximadamente 30 anos, foi resgatada apresentando Traumatismo Crânio Encéfalo (TCE) grave, fratura de bacia e fratura de membro inferior esquerdo e membros superiores bilateral.
Ainda conforme a corporação, o primeiro atendimento foi feito por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Aparecida de Goiânia. Os bombeiros foram responsáveis apenas pelo transporte da vítima para a unidade de saúde.
Ainda não se sabe como a mulher teria caído do veículo em movimento. O Dia Online tenta contato com o SAMU e com o HUGOL.
Caso de mulher que pulou de carro em movimento após ser ameaçada pelo ex-namorado
Em setembro do ano passado, uma mulher, de 28 anos, sofreu ferimentos graves ao pular do carro em movimento após ser ameaçada pelo ex-namorado. O caso ocorreu na GO-070, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. Tudo começou quando a jovem saia de casa para trabalhar e no momento em que entrava no veículo, foi abordada pelo ex-namorado, armado, que a obrigou a dirigir até uma mata, onde ele disse que a mataria.
A mulher, que não teve a identidade revelada, contou à Polícia Civil (PC) que decidiu pular do carro ao ser ameaçada pelo ex-namorado. O homem apontou uma arma contra a cabeça dela, e mesmo dirigindo a quase 100 km/h, quando o ex-namorado a mandou encostar o carro em um matagal, ela abriu a porta do veículo e se jogou.
A jovem foi socorrida por um motorista que passava pelo local. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), com ferimentos graves nos braços, barriga, costas e pernas.