Um trágico acidente de trânsito foi registrado na noite da última quinta-feira (4/7) no cruzamento de um setor de Goiânia. Um motociclista de 33 anos acabou vindo a óbito após colidir com violência na lateral de um carro que desrespeitou a sinalização.
De acordo com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Ditc), o acidente ocorreu ontem por volta de 20h na Avenida Buenos Aires, Jardim Novo Mundo, em Goiânia. A vítima, Warley Dias Teles, nascido em 1986, conduzia uma motoneta Honda Biz pela via, sentido Avenida Anhanguera-Senador Canedo, e no cruzamento com a Rua Blandina Garcia houve a colisão.
Conforme a Dict, Warley chocou contra um veículo GM/Celta, conduzido por Pamela Priscila Mateus. A delegacia conta que a motorista não havia obedecida a sinalização de PARE. A vítima, Warley, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Já a condutora do carro envolvida no acidente foi submetida pelos policiais ao teste do bafômetro, e o resultado foi negativo.
Um outro carro de motociclista que morreu ao colidir em carro foi registrado recentemente, em Goiânia
No dia 27 de abril deste ano, um acidente em Goiânia envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado em um vídeo chocante, feito por câmeras de seguranças posicionadas próximas no local. Uma mulher cruzava com o carro uma via quando o acidente no Santa Genoveva ocorreu. Um motociclista, levando uma passageira, bateu em cheio contra a lateral do veículo, e os dois foram atirados contra um muro. Devido o impacto e a gravidade dos ferimentos, o motociclista não resistiu e foi a óbito.
Conforme a Dict na época, Lourdes Torres, de 49 anos, conduzia uma camioneta modelo Jeep Compass Longitude, por volta das 6h30 de hoje pela Rua Rui Barbosa, no setor Santa Genoveva, em Goiânia. Quando a mulher cruzou a Av. Sucuri, Flávio Júnio Soares de Sousa, de 21 anos, que carregava a namorada Kaylla Ritchiely, de 16 anos, não conseguiu parar a tempo da entrada do carro, e chocou com grande impacto na lateral do veículo.