Uma operação integrada das polícias Civil (PC) e Militar de Goiás (PM) resultou na descoberta do corpo de uma vítima de homicídio, enterrado em cova rasa na zona rural do município de Catalão, interior de Goiás. Os policiais também prenderem três dos suspeitos de terem cometido o crime. Motivo, ainda não confirmado, pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
Segundo informações da PC, Allisson Carlos, de 25 anos, natural de Goiânia, estava desaparecido desde o dia 24/6. Sem nenhuma notícia do paradeiro de Allison, após serem acionadas por familiares, que moram em Goiânia, equipes da PC e PM passaram a buscar elementos que pudessem levar à elucidação do desaparecimento. A vítima, segundo a polícia, tinha passagem por tráfico e associação.
Após um intensa investigação, contando com oitivas de testemunhas-chave, a polícia chegou ao nome de três suspeitos: Carlos Magno, de 32 anos, Luana da Silva, de 28, Nunes e Bruno de Sá, de 25, todos possuidores de antecedentes criminais como tráfico de drogas, homicídio e receptação.
Imediatamente a PC representou pela decretação das prisões temporárias dos suspeitos, as quais foram autorizadas pelo Poder Judiciário e realizadas em menos de uma hora. Preso, o trio confessou os crimes, levando a polícia até onde haviam assassinado e ocultado o corpo da vítima. Após a localização do corpo, que foi recolhido ao IML local, os suspeitos foram interrogados formalmente e em seguida recolhidos ao Sistema Prisional.
Cadáver foi enterrado em cova rasa na zona rural de Catalão
Ao Dia Online, um dos delegados responsáveis pela investigação, Jean Arruda, contou que o corpo de Allison Carlos estava enterrada numa cova rasa na região da Fazenda Coqueiros, zona rural de Catalão, num cemitério da comunidade local.
“Tivemos vários depoimentos e fizemos várias diligências. Depois de presos, os suspeitos acabaram confessando onde estava o corpo”, conta Jean.
Entretanto, as diligências continuam porque, segundo outro delegado que está no caso, Vítor Magalhães, há pelo menos mais um envolvido nos crimes que, embora já identificado, ainda não foi localizado.