Um total de oito pessoas foram presas neste final de semana, em Goiânia, por embriaguez ao volante. Entre um dos presos estava um motorista de App, que foi flagrado dirigindo bêbado nas proximidades do Festival Villa Mix, que aconteceu entre sábado e domingo (29 e 30 de junho) em Goiânia.
As prisões dos embriagados ocorreu no âmbito de uma ação conjunta das polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil (Dict) e da Militar (PM).
Conforme a Dict, ao ser flagrado bêbado ao volante, um dos homens (que não teve o nome divulgado) se identificou como motorista de aplicativo. Entretanto, ainda segundo a Dict, ele alegou que estava com o aplicativo desligado e, portanto, não estava trabalhando.
De acordo com a polícia, o motorista de App já havia sido preso por embriaguez ao volante em outra ocasião.
Dois dos detidos eram de outro estado, sendo um do estado de São Paulo. Veja o momento em que ele é conduzido à delegacia:
A Dict informou que cinco presos pagaram fiança e três foram recolhidos na carceragem da Central de flagrantes.
Motorista de app foi preso nas imediações do Festival Villa Mix, tradicional em Goiânia
Com um palco eleito pelo Guiness Book, 2017, como o ‘Maior do Mundo’, superando a própria marca de 2015, o tradicional Festival Villa Mix 2019 aconteceu no último final de semana, em Goiânia, no estacionamento do estádio Serra Dourada.
Em sua 9ª edição em casa, o tema deste ano do festival foi “O Futuro É Mix”. O evento recebeu de volta nomes como Anitta, Gusttavo Lima e Bruno e Marrone e o show do ex-One Direction Liam Payne.
A edição, que renovou a temática anual para todas as outras cidades em que o festival passa durante o ano, teve ainda shows de Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Kevinho, Jefferson Moraes, César Menotti e Fabiano, JetLag, Alok, Xand Avião, Luan Santana, Wesley Safadão e o cantor sertanejo Leonardo, que tocou no Villa Mix pela primeira vez.