O corpo de um homem de 32 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1/7) em uma região de mata por moradores do setor Crimeia Leste, em Goiânia. O cadáver apresentava sinais de espancamento, mas não tinha ferimentos feitos por faca ou arma de fogo.
O Dia Online entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), que foi acionado para atender a ocorrência, a equipe de resgate esteve no local e apenas constatou o óbito da vítima.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) também esteve no local e confirmou que o corpo do rapaz foi encontrado em um matagal da região. Após encontrar o cadáver, a PM fez o isolamento da área para preservação da cena do crime e perícia do Instituto Médico Legal (IML).
Polícia não encontrou ferimentos feitos por arma de fogo ou facada no corpo da vítima
A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o crime. Conforme informações da DIH, a vítima foi identificada como Rodrigo Fernandes Brito, de 32 anos, e era morador da região.
Conforme as informações levantadas pela equipe da DIH, Rodrigo era usuário de drogas e apresentava diversas lesões pelo corpo causadas por agressões. De acordo com um agente da delegacia o corpo do rapaz não apresentava marcas feitas por disparos de arma de fogo ou por golpes de faca, mas apenas o exame cadavérico vai poder confirmar as causas da morte. O policial civil afirmou que pelo tempo que o corpo de Rodrigo estava no local, o rapaz foi morto durante a madrugada de hoje.
O caso vai ser investigado pela DIH e até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A polícia acredita que Rodrigo foi morto em um acerto de contas por dívidas de drogas.