Um homem foi morto a facadas na noite do último sábado (29/6) dentro da casa onde residia no bairro Sítio Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. O principal suspeito do crime é o ex-marido da atual companheira da vítima.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PMGO), a vítima foi identificada como Leovaldo José Camargo. Conforme o levantamento inicial feito pela perícia no local do crime, a vítima estava dentro de sua residência e com cerca de quatro cortes no pescoço e sem vida.
A polícia informou que testemunhas do caso, viram o momento que o ex-companheiro da namorada de Leosvaldo entrou na residência
Conforme as informações divulgadas pela polícia, a companheira de Leosvaldo foi identificada como Maria das Graças, contou aos policiais que era seguida pelo ex e que tinha recebido ameaças do ex. Após o crime o indivíduo fugiu do local e até o momento não foi preso pela polícia. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.
Em outro caso a ex-mulher confessou ter matado a atual namorada do ex, em Goiatuba
Em agosto do ano passado, um outro caso foi registrado em Goiatuba, a 198 quilômetros da capital, onde a ex-mulher confessou ter matado a facadas uma adolescente que estava namorado seu ex-marido.
A suspeita do homicídio foi presa e confessou o crime. Durante o depoimento a mulher deu detalhes de como matou a vítima.
“Ela veio e disse vai embora, foi o momento que eu enfiei a faca. Alguém bateu palma e eu não sei se foi no portão da casa ou no vizinho”, narra a mulher.
De acordo com a suspeita, em determinado momento a adolescente iria gritar, mas a mulher amarrou os braços da jovem e tampou a boca dela.