O motociclista flagrado tentando roubar relógios de um motorista na AV 85 em Goiânia, foi morto na tarde deste sábado (29/6), na Avenida Deputado Jamel Cecílio, no Jardim Goiás. De acordo com informações da polícia, Widima Alves Santos, 23 anos, tentou roubar uma vítima, que estava de carro e reagiu ao assalto.
O suspeito foi atropelado e em seguida morto a tiros por este motorista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Por este motivo, o trânsito na avenida foi fechado.
Conforme o delegado João Victor Costa, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), todos os documentos de Widima mostram que ele deve ser do interior de São Paulo. O delegado suspeita que ele fazia parte de um grupo de pessoas que vinham à Goiânia na época do Villa Mix, para praticar assaltos.
Motociclista tentou assaltar outra vítima na AV. 85, na capital
Este mesmo motoqueiro foi filmado sacando uma arma para um motorista, na tarde desta sexta-feira (28/6) na AV 85, próximo à praça cívica, enquanto a vítima aguardava o semáforo abrir. O caso aconteceu por volta das 14h30.
O individuo que estava na motocicleta, bateu no vidro do veículo e pediu três relógios, sendo que dois deles eram Rolex. Até que o sinal abriu e ele continuou seu percurso.
Confira o vídeo:
Em outro caso, motociclista também foi morto baleado ao tentar roubar relógio na Av. Jamel Cecílio, em Goiânia
Um outro motociclista foi morto, ao tentar roubar um relógio de um motorista. O caso aconteceu no dia 21 de novembro do ano passado, na Av. Jamel Cecílio em Goiânia.
Um auxiliar de autópsia da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC) reagiu ao assalto e matou Ronaldo dos Santos Pereira, 42 anos. O servidor conduzia seu carro, uma Pajero Full preta, pela avenida quando foi abordado por Ronaldo.
De acordo com auxiliar, que dirigia o carro, o motociclista se aproximou da janela do veículo e ordenou que ele repassasse o relógio. Ao abrir o vidro, ele imediatamente reagiu e atirou, atingindo o assaltante, que morreu no local.
Logo depois, os policiais militares chegaram e isolaram a área. Os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) indicaram o melhor caminho para motoristas que passavam pelo local do ocorrido.