Um caso de roubo no município de Goianésia, a 200 quilômetros de Goiânia, terminou de forma inusitada na madrugada da última quinta-feira (27/6). Após serem assaltadas, três pessoas perseguiram os bandidos que haviam subtraído seus pertences e bateram na motocicleta usada por eles para realizar o crime.
Conforme a Polícia Militar (PM) a um jornal local, a corporação recebeu a informação de que estaria ocorrendo um roubo na Rua 18, região central de Goianésia. Os policiais então se deslocaram para lá, mas ao chegarem foram informados que as vítimas do roubo, um homem de 22 anos, e um jovem de 19, juntamente com outro jovem de 19, seguiram os bandidos para terem os bens subtraídos, vindo a colidir seu veículo na traseira da motocicleta utilizada no crime, na Rua 31, entre as Ruas 26 e José Carrilho.
Ainda segundo a polícia, após a colisão, a dupla de criminosos deixou a motocicleta para trás e fugiu correndo.
Durante a fuga, assaltantes que roubaram os celulares em Goianésia chegaram a deixar um dos aparelhos para trás
As vítimas do roubo contaram à PM que os dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial onde elas estavam, em uma motocicleta CG 150 Titan vermelha, ambos de capacete fechado. Um deles portava o que seria uma faca, ameaçando as pessoas presentes no local, com o intuito de roubas seus celulares, porém, conseguiram levar apenas os aparelho do tipo iPhone das duas vítimas.
No momento da colisão, os bandidos deixaram o aparelho celular da vítima de 22 anos cair e foi recuperado pela polícia. Já o aparelho iPhone 8 Plus branco 64 GB, foi levado pelos bandidos.
Já a motocicleta envolvida no crime de roubo, e que foi deixada para trás, tinha algumas avarias e era roubada. Ela foi devolvida à sua proprietária legal.
A Polícia Civil deve seguir na investigação para tentar localizar os assaltantes.