A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), prendeu nesta quinta-feira (27/6) Werley Henrique Camilo Araújo, suspeito de triplo homicídio no Setor Alto do Vale, em Goiânia. O crime aconteceu no dia 17 de abril deste ano.
Uma das vítimas era a ex-namorada e parceira do suspeito no tráfico de drogas. Eles praticavam o crime e dividiam o dinheiro entre os dois . De acordo a investigação da polícia, parte de um dinheiro que o casal havia recebido foi utilizado na compra de um carro.
Werley usava o veículo para para praticar assaltos, motivo que fez com que a companheira terminasse o relacionamento. Elizângela de Souza Santos Ramos, foi morta a tiros assim que começou um novo namoro com Rodrigo Flores Rocha, também assassinado na ocasião.
No dia do crime, Edson Lopes Alvin também foi morto e uma outra pessoa ficou ferida. Durante as diligencias da polícia, foram apreendidas drogas e uma arma de fogo.
Suspeito do crime teve ajuda de comparsa para cometer triplo homicídio
As investigações apontam ainda que o suspeito, teve a ajuda de um comparsa para cometer o crime. Davi Pereira da Silva, ajudou Werley na pratica dos homicídios. Além disso, ele também colaborava com Werley na prática dos assaltos.
Davi já havia sido preso pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), no dia 06 de junho. A ação de Werley e Davi foram gravadas por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento exato que os dois chegaram até a residência da vítima.
Confira o vídeo:
Ainda conforme a polícia, os dois ainda foram até a a casa, minutos após o crime para pegar drogas e perfume para a atual namorada de Werley.
Durante as diligencias da polícia, foram apreendidas drogas e uma arma de fogo. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) com o apoio do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas da Polícia Militar do Estado de Goiás (GIRO).