Uma equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Goiás, prendeu nesta quarta-feira (26/6), uma mulher que transportava drogas em uma motocicleta Honda Biz na BR 060, no Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia. Após ser flagrada com uma porção de uma substância análoga a maconha, Luana Almeida de Oliveira, informou que em sua residência funcionava um laboratório, refino e distribuição de entorpecentes.
Ao ser abordada pelos policiais, ela confessou que estava voltando de uma audiência, na qual responde pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, que usava a tornozeleira eletrônica.
Os policiais foram até a residência de Luana, localizada no Residencial 14 Bis, em Goiânia, e comprovaram o que ela tinha informado durante a abordagem. As drogas foram encontradas na cozinha da casa. Também foram apreendidos o liquidificador que era utilizado para fazer a mesclagem da droga. Além de duas balanças de precisão que eram usadas na pesagem do entorpecente, para comercialização.
Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão a Luana. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Goiânia, juntamente com os entorpecentes, utensílios e sua motocicleta Honda biz.
Quatro homens também foram presos por manter um laboratório de drogas na capital
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), prendeu nesta sexta-feira (21/6), quatro homens suspeitos de manterem um laboratório de drogas, em Goiânia. As prisões ocorreram durante um patrulhamento policial no Setor Santa Rita e São Francisco, onde era guardado o material usado no laboratório.
Conforme a PM, a equipe chegou ao local, após denúncias anônimas apontando onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Ao chegar no endereço, um individuo foi flagrado no momento que fazia a venda de entorpecente.
Uma outra casa foi apontada pelo individuo, como sendo uma extensão do laboratório de refino de drogas. No local, mais três pessoas foram encontradas. Foram apreendidos diversos tabletes de maconha, insumos, munições e dinheiro. Os detidos foram levados para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde foram autuados por tráfico.