Uma mulher de 59 anos foi feita de refém na noite da última terça-feira (25/6) em Taguatinga, região do Distrito Federal, por dois indivíduos que tinham a intenção de roubar o veículo em que ela estava. Os suspeitos de praticar o sequestro relâmpago agiram com grande violência, agredindo a vítima e chegando a quebrar dentes de sua boca.
Conforme informações do Major Michello repassadas ao Dia Online, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o sequestro relâmpago aconteceu por volta das 21h15 de ontem na QNA 19 de Taguatinga, SIA, na altura da SóReparos. Os dois indivíduos identificados somente pelas iniciais F. G. N. L. e D. K. L., de 21 e 20 anos, respectivamente, sequestraram a vítima para roubar, além de seus bens, também seu veículo.
O Major Michello conta que eles foram extremamente agressivos com a mulher que sequestraram, chegando a quebrar dois dentes de sua boca. A vítima ficou cerca de meia hora em poder dos sequestradores, até que a polícia identificou o crime e os localizou.
Autores de sequestro relâmpago em Taguatinga tinham antecedentes criminais
Conforme o Major Michello, a polícia militar conseguiu localizar os suspeitos nas imediações do setor gráfico, proximidades do posto de gasolina no SIA, assim como o veículo roubado. Após breve acompanhamento, os indivíduos foram abordados, onde foi apurada a veracidade do fatos, assim como as circunstâncias em que ocorreram.
Após uma consulta no sistema, os policiais identificaram passagens criminais nas contas dos suspeitos. Um deles (F. G. N. L.) já tinha passagem pelos crimes de roubo (artigo 157), e receptação (artigo 180). Já o outro (D. K. L. C.)
Aos acusados foi dado voz de prisão e conduzidos para a 1ª DP para os procedimentos de praxe. Eles responderão pelos crimes de roubo com restrição de liberdade da vítima e receptação.