Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (26/6) suspeito de matar o próprio pai com golpes de facão, após uma discussão entre eles no setor Hanashiro, em Caldas Novas, a 152 quilômetros de Goiânia.
Segundo levantado pelo Dia Online, a vítima foi identificada como Alaor Pereira dos Santos, de 63 anos. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o autor do homicídio foi identificado como Cleiton Silva dos Santos, de 39.
De acordo com o delegado Rogério Moreira, pai e filho tiveram uma discussão na noite da última terça-feira (25/6). Segundo as informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), Cleiton deixou a casa do genitor após briga e voltou na manhã de hoje armado com um facão.
Filho voltou armado com facão e discutiu com o pai na residência dele na manhã de hoje
Pai e filho voltaram a discutir e foram às vias de fato, durante a briga entre eles, Cleiton, que estava armado com o facão com um lâmina de aproximadamente 35 centímetros, pegou também uma faca com uma lâmina de 18 centímetros e desferiu golpes contra seu pai e fugiu em seguida.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado, após o idoso ser esfaqueado pelo filho, para tentar socorrer a vítima. Alaor chegou a ser socorrido pela corporação e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, entretanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Cleiton foi preso horas depois do crime por uma equipe do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após os policiais receberem através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) as informações sobre o caso e as características do suspeito. Cleiton foi levado para a Delegacia de Polícia (DP) de Caldas Novas onde foi autuado em flagrante por homicídio.