Uma mulher foi esfaqueada na madrugada desta terça-feira (25/6) após uma confusão com outra por conta de uma dívida de uma pedra de crack, na Rua da Sede, no Jardim Liberdade, em Goiânia.
A ocorrência foi registrada pelo 13º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás (BPMGO). Conforme as informações repassadas pela polícia, a vítima foi identificada como Cláudia, de 40 anos, e passou a noite fazendo o uso de crack com outra usuária e durante a madrugada as duas se desentenderam.
De acordo com a PM, a confusão entre as duas foi por uma pedra de crack, por uma dívida, que a suspeita cobrou da vítima. A polícia afirmou que durante a confusão entre as duas, a suposta autora esfaqueou a mulher no braço e na perna e fugiu em seguida.
Mulher esfaqueada foi levada para o Hugol com ferimentos no rosto, braço e perna
Conforme as informações da PM, a vítima foi esfaqueada por volta das 5h da manhã de hoje, mas só foi atendida por volta das 7h. A equipe policial identificou a suspeita de esfaquear a vítima apenas pelo primeiro nome Michele, de 35, e está em diligências para efetuar a prisão da suspeita e faz o levantamento para identificar se a suposta autora das agressões possuí passagens pela polícia e por quais crimes.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência, e informou ao Dia Online que uma unidade se deslocou até o local para socorrer a mulher. A corporação afirmou que a vítima foi encaminhada consciente com ferimentos no rosto, perna e no braço ao Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol) para receber atendimento médico e não corre risco de vida. Outras informações sobre a prisão da suspeita e autuação dela pelo crime a qualquer momento.