Uma tentativa de assalto acabou mal para o suspeito na manhã desta terça-feira (25/6), no Setor Capuava, em Goiânia. Ao tentar pular o muro de uma casa para cometer o crime, o suspeito da tentativa de assalto acabou se cortando na concertina que envolvia o topo da estrutura e caiu de uma altura de 5 metros, quebrando a perna.
Conforme um tenente da Polícia Militar (PM) ao Dia Online, o suspeito, de 28 anos, tentava pular o muro de uma residência localizada na Avenida Inconfidência, no Setor Capuava, em Goiânia. Entretanto, o suspeito não contava que seria pego por um tradicional sistema de segurança instalado no muro, uma concertina, que uma espécie arame cortante em caracol.
Quando chegou ao topo do muro que servia de obstáculo para o assalto que pretendia cometer, o suspeito acabou cortando a perna. Ao tentar se desvencilhar da concertina, ele pulou de uma altura de 5 metros e, além do corte, também adquiriu uma perna quebrada.
A PM foi acionada, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja as fotos:
À polícia, o suspeito, que por pouco também não perde a roupa, negou que estivesse tentando assaltar a residência. Ao ser questionado por que estava pulando o muro, o homem respondeu que estava em estado alucinatório causado por consumo de drogas. Ele ainda alegou que não possuía antecedentes criminais, informação que ainda não foi confirmada pela reportagem do Dia Online com a polícia.
Em vídeo, suspeito de pular muro para fazer assalto, em Goiânia, aparece seminu
Em um vídeo gravado pelos próprios policiais, é possível ver o momento em que o suspeito está deitado no chão à espera do atendimento médico, com as calças abaixadas. O homem, na tentativa de desencilhar da concertina, teria prendido a roupa no sistema de segurança ao pular para o chão.
Veja abaixo: