A manhã desta segunda-feira (24/6) foi marcada por tragédias na grande Goiânia. Duas vítimas fatais foram registradas em diferentes acidentes de trânsito na capital. Uma equipe da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) ainda atua em um deles.
O primeiro foi registrado nesta madrugada, por volta das 3h. Conforme a Dict, a vítima Aurílio Gonçalves Pereira, 24 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, quando ao trafegar na via de acesso da Avenida Pedro Ludovico, sentido Setor Parque Oeste Industrial/Setor Goiânia Viva, chocou-se contra manilhas de concreto usadas para interromper o trânsito naquela via.
A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local, sendo o óbito constatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Já o outro foi um acidente que provocou a morte e congestionamento na Avenida 85, em Goiânia, nesta manhã. Um motociclista morreu e outras duas ficaram feridas após uma colisão envolvendo uma moto e um Jeep Renegade, na Avenida 85 com a T-63, no Setor Bueno.⠀
A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado para atender a ocorrência. Com o acidente, a via foi bloqueada e o trânsito permanece lento no local. A reportagem do Dia Online entrou em contato com a Dict, e foi informada que os policiais ainda atuavam na ocorrência.
Veja o vídeo do segundo acidente:
Vítima fatal em Trindade entrou para lista de acidentes de trânsito em Goiás no fim de semana
No último sábado (22/6), um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão foi registrado na GO-060, em Trindade. Uma pessoa morreu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), as equipes foram acionadas às 4h55 do sábado para socorrer as vítimas da colisão entre caminhão e carro na GO-060, Km-23, na zona rural de Trindade.
A corporação contou, na ocasião, que no local duas vítimas foram atendidas pelas equipes de resgate, e uma delas foi transportada ao Hospital Estadual de Urgência Governador Otavio Lage de Siqueira, o Hugol, em estado grave.
O condutor do veículo de passeio não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito no local.
⠀