O dono de uma oficina de motos foi morto a tiros no último sábado (22/6), em Rialma, na região do Vale do São Patrício, e a execução foi filmada e divulgada nas redes sociais pelo suspeito que se entregou horas depois do crime. Em depoimento ao delegado, o suposto autor afirmou que gravou as imagens sem querer e que não foi responsável por divulgar as imagens do homicídio nas redes.
Conforme o delegado Nelinho José Almeida relatou ao G1, a vítima teve uma caminhonete do modelo Toyota/Hilux roubada e suspeitou que Igor roubou o veículo. Após suspeitar de Igor, a vítima foi à casa do rapaz na sexta-feira à noite (21) em Ceres e atirou contra a parede, atingido uma janela da residência.
Na ocasião a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) ouviu os disparos e conseguiu abordar o dono da oficina, mas não encontraram a arma. De acordo com o delegado, a PM percebeu que o empresário estava bêbado e o prendeu por embriaguez ao volante. Veja o vídeo:
“Eu o autuei na sexta à noite, no sábado pela manhã ele pagou fiança e foi embora, e por volta das 12h, ele foi morto na oficina dele”, explicou o delegado em entrevista ao periódico.
PM tentou efetuar prisão do suspeito de matar o dono da oficina após ouvir os tiros
Conforme o delegado, a PM chegou a ouvir os tiros do assassinato e tentou prender o suspeito, entretanto o suposto autor fugiu em um veículo do modelo VW/Gol branco. Conforme a publicação, o carro foi parado na BR-153 e apenas o motorista que ajudou na fuga estava no veículo, pois Igor havia fugido.
Após o crime, a PM continuou as buscas e na madrugada recebeu uma denúncia de que Igor estava emu ma casa em Ceres e acabou preso pela polícia. Na delegacia, Igor confessou o crime e foi conduzido para a Unidade Prisional de Rialma. Igor e o motorista suspeito de auxiliar na fuga foram presos em flagrantes e autuados por homicídio qualificado.