No início da tarde do último domingo (23/6), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) encontrou dois corpos carbonizados dentro de um carro destruído pelo fogo, em uma estrada do loteamento Alphaville, há 2 quilômetros da BR-060, em Goiânia.
O Dia Online entrou em contato com o plantão da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) em busca de mais informações sobre a ocorrência. Conforme o agente de polícia Flamarion, uma equipe da delegacia esteve no local para levantar os dados sobre o caso.
O agente afirmou que não foi possível identificar os corpos, que a equipe policial percebeu que a ossada era humana, mas não há informações se eram dois homens, duas mulheres ou um casal e que apenas o exame de DNA vai revelar a identidade das vítimas.
De acordo com a polícia, na noite de sábado o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) recebeu a informação de um veículo do modelo Peugeot estaria em chamas na região, entretanto a equipe não conseguiu encontrar o carro. O caso é investigado pela DIH.
Em outro caso um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro em Morrinhos
No dia 24 de janeiro deste ano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou um corpo carbonizado dentro de um carro na BR-153, em Morrinhos, a 128 quilômetros de Goiânia. Na ocasião a reportagem conversou com o Inspetor Newton Morais, chefe de comunicação da PRF, que deu mais detalhes sobre o caso.
Conforme as informações do Inspetor, a polícia foi chamada por volta das 22h50 para atender um acidente de saída de pista com um carro em chamas, na BR-153, sentido Morrinhos Goiatuba. De acordo com a polícia, foi possível identificar a placa do veículo antes que ela derretesse e que o carro era de Morrinhos e, no momento da remoção do corpo foi possível identificar o órgão genital masculino.