Um homem foi preso na noite do último sábado (22/6) suspeito de esfaquear três pessoas, na rua A-17, no Setor Sul, em Trindade, região metropolitana da capital.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) esteve no local após o ocorrido e efetuou a prisão do indivíduo. Conforme as informações da PM as vítimas foram identificadas como Edna Beatriz Peixoto, Alessandro da Silva Magalhães e Eliene Resende de Souza.
Uma das vítimas contou que o provável autor seria Alex da Silva Magalhães que possuem uma ficha criminal extensa com diversas passagens pela polícia. Enquanto uma das vítimas foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por terceiros, a outra vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências a unidade de saúde.
Edna por sua vez ficou no local onde o crime ocorreu e na entrevista indicou que o suspeito do crime era seu companheiro, identificado como Alex da Silva Magalhães, que possui uma ficha criminal extensa, com diversas passagens pela polícia.
Após indicar o responsável por esfaqueá-los, a PM foi ao endereço citado por uma das vítimas no centro de Trindade. Ao chegar a residência, a equipe policial notou que o veículo conduzido por Alex havia batido na parede e feito um buraco, que comprovou que o indivíduo estava embriagado.
Suspeito de esfaquear as vítimas reagiu a abordagem policial e só foi parado com um tiro na perna
De acordo com a PM, após constatar que Alex conduziu o veículo sob o efeito de álcool, os policiais entraram na casa do suspeito, seguindo o procedimento padrão da PM. Dentro da casa de Alex, a equipe policial fez a varredura nos cômodos da residência e encontraram o suspeito no quarto mais distante da entrada, e deram voz para que o indivíduo saísse do quarto com as mãos para cima.
Entretanto a ordem policial não foi acatada, então a equipe empenhada na ocorrência adentrou o quarto do suspeito, que partiu para cima dos policiais com a faca usada contra as três vítimas. A PM conseguiu conter Alex após dar um tiro na perna direita do rapaz próximo ao tornozelo.
Conforme as informações divulgadas, após atirar na perna do suspeito, a equipe médica foi chamada para prestar atendimento, em seguida Alex foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Trindade (HUTRIN) e não corre risco de morte.