Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão foi registrado na madrugada deste sábado (22/6), na GO-060, em Trindade. Uma pessoa morreu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), as equipes foram acionadas às 4h55 deste sábado para socorrer as vítimas de uma colisão entre caminhão e carro na GO-060, Km-23, na zona rural de Trindade.
A corporação conta que no local duas vítimas foram atendidas pelas equipes de resgate, e uma delas foi transportada ao Hospital Estadual de Urgência Governador Otavio Lage de Siqueira, o Hugol, em estado grave.
O condutor do veículo de passeio não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito no local.
A reportagem do Dia Online segue tentando apurar o estado de saúde da vítima que foi internada.
Além de carro que bateu em caminhão na GO-060, em Trindade, uma colisão entre motocicleta e ônibus foi registrada
No último dia 18/6, uma colisão frontal entre um ônibus e uma motocicleta também foi registrada, no cruzamento de um setor de Goiânia. O casal que estava na motocicleta sofreu ferimentos e foram encaminhados ao hospital. O homem, que conduzia a motocicleta e levava sua esposa, teria atravessado o cruzamento no momento em que o ônibus passava.
Conforme informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) na época, o acidente o ocorreu na Rua 16 de Maio com a Rua Otávio Lúcio, no Setor Estrela Dalva, em Goiânia. Segundo apurado pela Dict, uma motorista conduzia o ônibus coletivo da Viação Reunidas, trafegando pela Rua 16 de Maio, sentido leste/oeste. Ao chegar no cruzamento com a Av. Otávio Lucio, ela reduziu a velocidade e iniciou uma conversão a esquerda.
Em seguida, surgiu a motocicleta Honda/CG 150, cor preta, conduzia por Diego Lopes Moreira, de 34 anos, q levava como passageira sua esposa Suzana Cândida da Silva, de 37, os quais também trafegavam pela Rua 16 de Maio, mas em sentido contrário ao do ônibus. Entretanto, conforme a Dict, Diego não parou ao chegar no cruzamento e atravessou a avenida logo a frente do ônibus, momento em que houve a colisão frontal entre os veículos.
Com o impacto, o condutor e a passageira da motocicleta sofreram várias lesões, foram socorridos pelo corpo de bombeiros e levados para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em estado grave. A condutora do ônibus permaneceu no local e fez o teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo.