O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado neste sábado (22/6), para uma ocorrência de incêndio em residência no setor Pontakayana em Trindade. Ao chegar no local, a residência estava fechada e sem os moradores.
De acordo com terceiros o incêndio teria iniciado em um lote baldio e passado para a residência. O incêndio estava concentrado na área de serviço e atingiu os móveis daquele ambiente.
Segundo a corporação, os demais ambientes da casa não foram atingidos e não houve vítimas.
Corporação também combateu incêndio em Aparecida de Goiânia
O Corpo de Bombeiros foi acionado, às 17h38, desta sexta-feira (21/6), para combater incêndio em uma loja de suplementos alimentares no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. As chamas se concentraram na parte administrativa da loja e, uma grande parte da área, onde estavam o estoque de produtos foi guarnecida e protegida das chamas.
De acordo com a corporação, equipes de busca e salvamento que atuaram no local não encontraram nenhuma vítima.
Veja o vídeo:
Bombeiros atuaram no combate ao Cais do Jardim Guanabara, em Goiânia
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado na noite do dia 07 de fevereiro deste ano, para controlar um incêndio em um depósito do Cais do Jardim Guanabara, em Goiânia.
Conforme as informações da corporação, o fogo começou em uma sala onde a unidade de saúde guarda móveis velhos e outros entulhos. Os Bombeiros foram chamados por volta das 21h54 e três viaturas trabalharam para apagar as chamas.
O CBMGO afirmou que para controlar o fogo, os brigadistas abriram o telhado da sala e entraram para apagar as chamas. Foram gastos durante a operação 10.000 litros de água e 11 bombeiros trabalharam para evitar que o incêndio se alastrasse para outras áreas da unidade.
Segundo a corporação, não houve registros de feridos durante o incêndio que atingiu o Cais do Jardim Guanabara.