Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (21/6) após deixar duas crianças de 7 e 8 anos respectivamente sozinhas em casa e tentar matar o ex-namorado que trabalha como garçom, na Vila Legionárias, em Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) atendeu a ocorrência e deu mais detalhes sobre o caso. Conforme relato da PM no Registro de Atendimento Integrado (RAI), o rapaz que não teve o nome revelado afirmou que teve um relacionamento com a suspeita identificada como Junicleia da Silva Mota, de 25 anos, e que na manhã de quinta-feira, os dois terminaram o relacionamento amigavelmente.
De acordo com a polícia, após o termino entre os dois, durante a noite Junicleia foi até o estabelecimento comercial onde o ex-namorado trabalha eficou alterada após ingerir bebida alcoólica. A mulher sob o efeito do álcool quebrou uma garrafa e tentou atingir o ex, que acabou com cortes em dois dedos da mão.
Após agredir o ex com a garrafa, mulher ameaçou voltar para “terminar o que havia começado”
A Polícia afirmou que após a primeira tentativa de agressão ao rapaz, Junicleia deixou o estabelecimento comercial e ameaçou voltar mais tarde para “terminar o que havia começado”. Conforme a PM, por volta das 00h50 de hoje, a mulher voltou ao trabalho do ex armada com uma faca e correu atrás do jovem que fugiu.
A PM afirmou que nesse momento uma viatura em patrulhamento pela região foi abordada pela vítima e informou sobre o caso. A equipe policial tentou fazer a prisão de Junicleia que em um primeiro momento tentou fugir, mas acabou presa a algumas quadras do estabelecimento comercial.
Junicleia foi presa pela polícia e encaminhada à Central de Flagrantes (CF) onde foi autuada em flagrante pelos crimes de abandono de incapaz e lesão corporal contra o ex-namorado.