Uma colisão frontal entre um ônibus e uma motocicleta foi registrada na noite da última terça-feira (18/6), no cruzamento de um setor de Goiânia. O casal que estava na motocicleta sofreu ferimentos e foram encaminhados ao hospital. O homem, que conduzia a motocicleta e levava sua esposa, teria atravessado o cruzamento no momento em que o ônibus passava.
Conforme informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente o ocorreu na Rua 16 de Maio com a Rua Otávio Lúcio, no Setor Estrela Dalva, em Goiânia. Segundo apurado pela Dict, uma motorista conduzia o ônibus coletivo da Viação Reunidas, trafegando pela Rua 16 de Maio, sentido leste/oeste. Ao chegar no cruzamento com a Av. Otávio Lucio, ela reduziu a velocidade e iniciou uma conversão a esquerda.
Em seguida, surgiu a motocicleta Honda/CG 150, cor preta, conduzia por Diego Lopes Moreira, de 34 anos, q levava como passageira sua esposa Suzana Cândida da Silva, de 37, os quais também trafegavam pela Rua 16 de Maio, mas em sentido contrário ao do ônibus. Entretanto, de acordo com a Dict, Diego não parou ao chegar no cruzamento e atravessou a avenida logo a frente do ônibus, momento em que houve a colisão frontal entre os veículos.
Com o impacto, o condutor e a passageira da motocicleta sofreram várias lesões, foram socorridos pelo corpo de bombeiros e levados para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em estado grave. A condutora do ônibus permaneceu no local e fez o teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo.
Um outro acidente envolvendo batida de motocicleta foi registrado recentemente, em Goiânia
Na noite da última segunda-feira (17/6), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado no cruzamento de um setor de Goiânia. Em um vídeo chocante feito por câmeras de segurança, é possível ver o momento exato em que um motociclista se choca com violência contra a lateral de um carro, no momento em que os dois atravessavam a via cruzada.
Conforme informações da Dict na ocasião, o acidente ocorreu ontem por volta das 22h15. A polícia conta que o motociclista Rayk de Souza Ramalho, de 22 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan, trafegando pela Rua T-36, Sentido Setor Bueno/Setor Central, quando no cruzamento com a Rua T-59, houve a colisão da porção frontal da motocicleta com a lateral esquerda de um veículo Kia Sorento, conduzido por Thayana Torres Avelar Nasser da Veiga, que trafegava na Rua T-59, sentido Setor Marista/Setor Bueno.
Ainda segundo a Dict, com o impacto o motociclista sofreu lesões e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Thayana permaneceu no local do acidente e foi submetida ao teste do bafômetro cujo resultado foi negativo.