Diferente do que estamos é noticiado geralmente quando uma mulher tem coragem de procurar a polícia e denunciar que foi vítima de agressão pelo marido ou pelo ex, dessa vez a situação foi inversa e quem procurou à delegacia foi o ex-marido, após ter a casa invadida e ser agredido pela ex-companheira a chineladas e pauladas, na noite da última segunda-feira (17/6), em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.
O Dia Online entrou em contato com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em busca de mais detalhes sobre o caso. Conforme relato no Registro de Atendimento Integrado (RAI) das forças policiais de Goiás, um jovem identificado como João Marcos Mendes Souza esteve na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) contra a ex-mulher.
No seu depoimento João Marcos confirmou que teve um relacionamento com a mulher identificada como Eduarda Romana da Silva, com quem tem um filho. Segundo as informações da vítima repassadas à polícia, ele estava na sua residência na noite de ontem, situada na rua Leopoldo de Bulhões, em Anápolis, quando a ex-mulher pulou o muro e foi em sua direção.
Jovem procurou a polícia após ser agredido pela ex-mulher
Conforme o relato do jovem, após Eduarda invadir sua casa, ela o agrediu com chineladas e pauladas. Depois das agressões, João Marcos procurou a delegacia de polícia do município para registrar o caso.
Após informar as forças policiais sobre o ocorrido, a polícia pediu o exame de corpo de delito do rapaz, e caso comprovada as agressões, Eduarda pode responder por lesão corporal leve ou grave e também por invasão de domicílio. O caso é investigado pela polícia, que espera o laudo dos exames para qualificar a autora do delito, a mulher se for indiciada e condenada posteriormente pode pegar até um ano de prisão.