Três pessoas foram presas na noite do último domingo (16/6) suspeitas da tentativa de homicídio contra Luciano Silva Nascimento, após uma confusão entre eles em uma boate, em Bom Jesus de Goiás, a 218 quilômetros de Goiânia.
O caso foi registrado na madrugada de ontem, por volta das 2h30, nas proximidades do estabelecimento comercial. Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e um primo da vítima que não quis se identificar, Luciano estava na boate e se desentendeu com um grupo de clientes dentro do estabelecimento.
Na ocasião, Luciano deixou o estabelecimento comercial e encontrou com os suspeitos do lado de fora da boate momentos depois. Do lado de fora do estabelecimento comercial, uma mulher que estava armada atirou contra a vítima, que foi baleada no olho. Luciano foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital (UTI).
A PM afirmou que após atirar contra Luciano, o grupo fugiu do local. A PM esteve na região para registrar o caso e durante o levantamento das informações sobre a tentativa de homicídio, conseguiu o endereço onde os suspeitos do crime estariam escondidos.
Mulher tentou impedir trabalho da polícia e acabou presa
Após levantar as informações, a equipe policial esteve na casa dos suspeitos. De acordo com a PM, uma mulher identificada como Joice recebeu os policiais em tom de arrogância e maltratando os policiais, ao afirmar que apenas ela e sua filha menor estariam na residência, na tentativa de obstruir o trabalho da polícia.
A PM afirmou que conseguiu adentrar a residência e encontrou em um cômodo uma adolescente de 17 anos e Jaime Nascimento Silva, de 23, suspeitos da tentativa de homicídio contra Luciano. Conforme as informações da corporação, após a menor ser apreendida e o homem preso, Joice, que recebeu a equipe policial, tentou evitar a prisão da jovem e também foi presa.
Após os envolvidos na ocorrência serem detidos pela polícia, a menor confessou que atirou contra Luciano. De acordo com a adolescente, a arma usada no crime foi jogada em uma mata no Setor Bela Vista próximo ao local do ocorrido.
A polícia afirmou que tinha informações que Jaime estava armado, mas o suspeito negou. Os três foram presos e levados ao Hospital para o exame de corpo de delito e encaminhados para a delegacia de Itumbiara, para lavratura do flagrante.