fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Saúde
      • Mundo
      • Trânsito
      • Dia Gourmet
      • Educação
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Dia Online
      Dia Online
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Matthew Vilela
      Matthew Vilela
      29 de janeiro de 2019

      Crítica: “Vice” tem Christian Bale como o ex-vice-presidente dos EUA, Dick Cheney

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Jardim Petrópolis
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Brasília
      Asa Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • homicídio em farmácia
  • transporte coletivo
  • varíola dos macacos
  • Festa de Trindade
  • bandeira tarifária
  • vacinação covid-19
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • homicídio em farmácia
  • transporte coletivo
  • varíola dos macacos
  • Festa de Trindade
  • bandeira tarifária
  • vacinação covid-19
Goiás

Justiça determina prisão de piloto filmado agredindo a namorada, em Anápolis

Victor descumpriu as medidas em 12 ocasiões.
Hélio Lemes
17/06/2019, 14h20
imagem
Foto: Reprodução

A justiça decretou a prisão preventiva do piloto Victor Junqueira do Amaral, por descumprir as medidas protetivas de se aproximar da ex-namorada Luciana Sinzimbira. Em dezembro do ano passado Victor foi filmado agredindo Luciana, em Anápolis.

A decisão é da juíza Liliana Bittencourt, que considerou as medidas protetivas em favor da vítima insuficientes para garantir sua proteção. De acordo com a magistrada, as medidas não foram eficazes, uma vez que o piloto violou a área de proibição e aproximação, mesmo monitorado com tornozeleira eletrônica.

A magistrada então diante da violação, deferiu o pedido de prisão preventiva contra Victor na última sexta-feira (14/6). Conforme a decisão, ao julgar o caso existem dois interesses explícitos e dignos da proteção judicial. O primeiro é o de manter o prestigio da ordem judicial e o segundo a dignidade da vítima, em relação a quem desobedeceu a lei.

Piloto violou as medidas protetivas em 12 oportunidades conforme a decisão da Justiça

Conforme a juíza, no dia 3 de janeiro deste ano, Victor foi proibido de mudar ou se ausentar da cidade, além de ser obrigado a comparecer periodicamente a central de alternativa para justificar suas atividades.

Entretanto no dia 26 de fevereiro o piloto descumpriu a medida protetiva que o proibia de manter contato com Luciana, mas mesmo com a proibição, o piloto não obedeceu e outras medidas protetivas foram deferidas em favor da vítima. Com o descumprimento da medida das medidas, a prisão se faz necessária para garantir a integridade física e psíquica da vítima, em virtude de Victor agredir a ex novamente.

Conforme a magistrada, Victor mesmo tendo ciência das medidas cautelares que o impediu de se aproximar de Luciana, as descumpriu em 12 oportunidades referente a área de aproximação da vítima e duas violações pelo fim da bateria da tornozeleira eletrônica. Devido ao exposto e o risco da vítima ser agredida pelo acusado, a magistrada considerou necessária a prisão preventiva do piloto.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Prefeito de Goianésia é alvo de inquérito do MP por suspeita de nepotismo

Renato de Castro, do MDB, teria, segundo o MP-GO, contratado parentes de primeiro grau como comissionados na Prefeitura.
Ton Paulo
17/06/2019, 15h11
imagem
Foto: Reprodução

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) abriu nesta segunda-feira (17/6) um inquérito que tem como alvo o prefeito de Goianésia, município a 180 quilômetros de Goiânia, para apurar a suposta prática de nepotismo por parte do político. Renato de Castro, do MDB, teria, segundo o MP-GO, contratado parentes de primeiro grau como comissionados na Prefeitura do município goiano.

O inquérito civil público foi aberto por intermédio da promotora de Justiça Márcia Cristina Peres, e tem como objetivo apurar as supostas práticas de nepotismo por parte do prefeito Renato de Castro na Prefeitura de Goianésia.

Conforme a portaria de abertura da investigação, teriam sido nomeados para cargos comissionados parentes de primeiro e até terceiro grau do prefeito e de vereadores. Segundo informações que chegaram ao conhecimento do MP, houve oito nomeações irregulares. No documento do órgão, a promotora alerta que a ofensa aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência configura ato de improbabilidade administrativa, cujos responsáveis são penalizados, conforme prevê legislação específica sobre o tema.

Para instruir a investigação, foi determinado a notificação do prefeito para prestar esclarecimentos por escrito no prazo de 15 dias. A reportagem do Dia Online entrou em contato com o gabinete do prefeito Renato de Castro, e aguarda um posicionamento.

Prefeito de Goianésia teve mandato cassado, mas decisão foi revertida

Em 2017, os mandatos do prefeito de Goianésia, Renato de Castro, e do vice-prefeito Carlos Gomes (DEM) foram cassados pelo juiz da 74ª Zona Eleitoral, André Reis Lacerda. Conforme a ação na época, proposta pelo Ministério Público Eleitoral, os mandatos teriam sido obtidos com a interferência do abuso de poder econômico e fraude.

Entretanto, em 2018 o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) rejeitou a cassação, decidida em primeira instância. A corte entendeu que não havia provas robustas de uso do caixa 2 nas eleções de 2016, conforme sustentado pelo MP.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Dia Gourmet

10 lugares para degustar um bom vinho em Brasília

Para encontrar um bom vinho em Brasília, não é preciso procurar muito. A capital conta com muitas adegas e restaurantes que oferecem cartas diversas e variadas.
Isabela Gonçalves
17/06/2019, 15h22
imagem
Foto: Pixabay

O vinho é uma das bebidas mais antigas de que se tem conhecimento. Apenas para se ter ideia, estima-se que sua origem remonta a 6.000 a.C, e que tenha sido criado nos atuais territórios da Geórgia, Turquia ou Irã. Fato é que os vinhos nunca estiveram presentes apenas nas taças, mas também inspiraram poemas e fazem parte da história da humanidade. Além disso, ainda podem trazer benefícios à saúde, como melhorar a saúde mental, proteger contra certos tipos de câncer e ainda fornecer benefícios ao coração. Tudo isso, é claro, desde que consumido com moderação. Portanto, se você é um apreciador da bebida e está em busca de um lugarzinho para tomar um bom vinho em Brasília, podemos ajudar!

A capital federal conta com diversas adegas, restaurantes e bares de vinhos, que oferecem cartas variadas e com rótulos de todas as partes do mundo. Sempre há uma opção para cada gosto e estilo, com preços para todos os bolsos. O melhor é que sempre dá para encontrar petiscos e pratos para harmonizar. Confira!

Encontre lugares para tomar um bom vinho em Brasília:

1 – IVV Loja – Clube – Swinebar

vinho em Brasília
Foto: Reprodução

Para os amantes de um bom vinho em Brasília, esta é uma das melhores opções. O Swinebar IVV é o resultado de muitos anos de dedicação, tanto às artes do vinho quanto à gastronomia. O projeto é exclusivo no Brasil, onde o Sommelier cria todo o menu e harmonização, unindo uma cozinha criativa em um ambiente único e que garante experiências incríveis.

Por ali é possível encontrar um ambiente acolhedor e bastante convidativo, com uma sacada coberta. A carta de vinhos é uma das mais completas da capital federal, contando com opções para todos os gostos e estilos. Vale a pena conhecer!

Horário de atendimento: terça e quarta, das 18h às 23h | quinta a sábado, das 18h às 00h

Telefone: (61) 3034-3471

Endereço: Asa Norte Comércio Local Norte 314 Loja 21 – Asa Norte, Brasília – DF, 70767-520

2 – La Cave Wine Bar

vinho em Brasília
Foto: Reprodução/ Instagram La Cave

Os caves são utilizados como locais de repouso e maturação do vinho, por tal razão, o nome foi escolhido para o bar, o que já diz muito a seu respeito. Por ali é possível encontrar um ambiente rústico-contemporâneo, com clima casual e perfeito para quem adora degustar bons vinhos.

Além da carta diversa da bebida, ainda é possível encontrar deliciosos petiscos e pratos criativos na casa, que harmonizam perfeitamente com seu vinho preferido. Ainda é possível contar com cervejas e drinques variados.

E para quem quiser saber mais e conquistar o título de enófilo, a casa ainda oferece cursos, que vão do nível básico ao intermediário. Vale a pena conhecer! Saiba mais clicando aqui.

Horário de atendimento: domingo a quarta, das 11h às 00h | quinta, das 11h à 1h | sexta e sábado, das 11h às 2h

Telefone: (61) 3263-3255

Endereço: St. Sudoeste Superquadra Sudoeste 301 Loja 01 – Cruzeiro / Sudoeste / Octogonal, Brasília – DF, 70673-201

3 – Estação dos Vinhos

vinho em Brasília
Foto: Reprodução

Presente em Brasília desde 2014, a casa já se transformou em uma das principais referências para quem busca por uma boa experiência com vinho na cidade. Com uma estrutura simples e um ambiente acolhedor, o lugar nasceu de forma despretensiosa, com o objetivo de democratizar o consumo de vinho na região, mostrando que mais importante do que o conteúdo da garrafa, são os momentos que ela proporciona ao seu redor.

Com essa proposta completamente diferente, a adega acabou fazendo enorme sucesso e atualmente conta com uma clientela fiel e que se rende aos encantos do lugar. Por ali é possível encontrar um lugarzinho perfeito para reunir os amigos, beber vinhos a preços mais acessíveis ou simplesmente bater um bom papo.

A atmosfera de climinha familiar acabou se tornando a identidade da casa, fazendo com que o atendimento seja um de seus principais diferenciais. Além disso, a casa também se destaca por seus aperitivos, a exemplo de suas deliciosas empanadas argentinas. Ainda é possível participar de degustação às cegas. Clique aqui e saiba mais.

Horário de atendimento: segunda, das 11h às 19h | terça a sábado, das 11h às 23h

Telefone: (61) 3201-6886

Endereço: BL A, LOJA 60, Brasília – DF, 70876-510

4 – Domaine Bar a Vin

vinho em Brasília
Foto: Reprodução

Mais uma excelente adega em Brasília, é possível contar com um ambiente elegante e bastante tranquilo, com prateleiras de garrafas de vinhos finos. O lugar oferece aquela boemia gastronômica que agrada a qualquer um, oferecendo além de vinhos variados, petiscos e pratos para harmonizar.

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 23h30

Telefone: (61) 3522-9631

Endereço: Asa Sul Comércio Local Sul 104 Loja 23 – Asa Sul, Brasília – DF, 70343-510

5 – Piantas Adega e Bistrô

vinho em Brasília
Foto: Reprodução

O Piantas é um dos melhores lugares para tomar um bom vinho em Brasília, principalmente para quem estiver em busca de aliar a experiência a um momento mais romântico.

Criado com a proposta inicial de ser uma loja de vinhos com algumas mesas de bistrô, onde os clientes pudessem experimentar pratos simples regados aos vinhos da casa, o ambiente acabou conquistando público e houve necessidade de expansão.

Assim, foi preciso aumentar as mesas, mas o espaço dos vinhos não diminuiu. Atualmente, o menu da casa serve comida moderna e saborosa, que harmonizam com os vinhos de sua carta seleta.

Horário de atendimento: segunda a quinta + sábado, das 19h às 23h45 | sexta, das 12h às 16h e das 19h às 23h45

Telefone: (61) 3226-6800

Endereço: Asa Sul Comércio Local Sul 403 loja 34, BL D – Asa Sul, Brasília – DF, 70237-403

6 – Adega Brasilia

vinho em Brasília
Foto: Reprodução

Com um ambiente elegante e bastante acolhedor, a adega oferece boa variedade de vinhos, que atendem a todos os gostos e estilos, vindos de diferentes regiões do mundo.

Por ali os clientes ainda podem participar de eventos de degustação, e para maior comodidade, também disponibilizam uma loja virtual, onde é possível escolher seu vinho preferido e receber em casa. Para conhecer a loja, clique aqui.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 20h | sábado, das 10h às 18h

Telefone: (61) 3340-2936

Endereço: Asa Norte Comércio Local Norte 405 Loja 7 – Asa Norte, Brasília – DF, 70856-040

7 – Enoteca Decanter

vinho em Brasília
Foto: Reprodução

Fundada em Blumenau, no ano de 1997, a Enoteca é considerada como uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Atualmente conta com mais de 50 unidades pelo país, sendo que uma delas se encontra em Brasília.

A carta de vinhos da casa é completa, oferecendo boa variedade e ainda informações sobre cada vinho. É uma boa opção!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 20h | sábado, das 9h às 16h

Telefone: (61) 3349-1943

Endereço: Asa Sul CLS 103 BL B loja 36 – Asa Sul, Brasília – DF, 70342-520

8 – Adega Almeida

vinho em Brasília
Foto: Reprodução

A adega oferece excelentes opções de vinhos, sem contar que também representa um dos preços mais acessíveis em Brasília. Por ali é possível contar com um espacinho bem organizado, onde é fácil encontrar o que procura, com aquele climinha familiar e acolhedor.

Na dúvida, você ainda pode contar com a ajuda de sommeliers, que te auxiliam no processo de escolha. Aos sábados acontece degustação. Vale a pena conhecer!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 19h | sábado, das 9h às 13h

Telefone: (61) 3036-8580

Endereço: SHCGN 710/711 – Bloco F, loja 43 – Asa Norte, St. de Habitações Coletivas e Geminadas Norte Comércio Residencial Norte 710/711 – Brasília, DF, 70750-660

9 – Super Adega

vinho em Brasília
Foto: Reprodução

O local funciona como um atacadista, oferecendo um amplo mix de produtos. No entanto, vale o destaque para as bebidas alcoólicas, já que por ali é possível encontrar variedade para todos os gostos e necessidades.

É especialmente um bom lugar para comprar vinho, oferecendo diversos estilos e rótulos vindos de todas as regiões do mundo. Os preços também costumam ser em conta!

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 7h às 21h | domingo, das 8h às 18h

Telefone: (61) 3403-4747

Endereço: SIA Trecho 12 Lote 5 – Guará, Brasília – DF, 71200-110

10 – Grand Cru 412 Sul

vinho em Brasília
Foto: Reprodução

O Grand Cru conta com duas unidades em Brasília, no entanto, é a da 412 sul que funciona como uma adega, por sinal, uma das melhores da região.  Por ali é possível encontrar uma seleção bastante variada, com mais de mil rótulos de vinhos, com preços para todos os bolsos.

Apenas para se ter ideia, os rótulos e safras disponíveis na casa são sugeridos por especialistas e clube do vinho. Ainda é possível encontrar espumantes e outras bebidas, sem falar no bom atendimento.

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 19h

Telefone: (61) 3541-6991

Endereço: SCLS 412 Bloco B loja 6, Asa Sul Comércio Local Sul 412 – Asa Sul, Brasília – DF, 70278-520

Via: IVV Loja - Clube - Swinebar La Cave Estação dos Vinhos Adega Brasilia Piantas Metrópoles - DF Viajante Comum 
Imagens: Pixabay Reprodução Google Maps 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Após ter prisão decretada, piloto que agrediu advogada em Goiânia se entrega

O piloto Victor Hugo Junqueira, conhecido pelo vídeo em que aparece agredindo a namorada, no ano passado, se entregou após ter a prisão preventiva decretada hoje (17/6).
Ton Paulo
17/06/2019, 15h50
imagem
Foto: Reprodução

O piloto Victor Augusto do Amaral Junqueira, filho do ex-prefeito de Anápolis, que ficou conhecido após aparecer em um vídeo agredindo com socos a advogada Luciana Sinzimbra, no fim do ano passado, em Goiânia, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (17/6) após ter sua prisão preventiva decretada. O rapaz teria violado as medidas protetivas impostas a ele e procurado a advogada.

A Polícia Civil confirmou a prisão de Victor Augusto. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo 4º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital e, na tarde desta segunda-feira se apresentou espontaneamente ao Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Anápolis.

Na decisão, a juíza Bittencourt argumenta que houve descumprimento, por parte de Victor, de medidas protetivas em favor da vítima. No intervalo de um mês, ele teria cometido 12 violações de área de exclusão e duas de fim de bateria da tornozeleira eletrônica. De acordo com a juíza, Victor, mesmo monitorado, violou a área de proibição de aproximação. Ele foi conduzido à Unidade Prisional de Anápolis, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Após ter prisão decretada, piloto que agrediu advogada em Goiânia se entrega
Victor Hugo Junqueira / Foto: Reprodução

De acordo com a polícia, a vítima procurou o Poder Judiciário diretamente para dar ciência sobre o descumprimento das medidas protetivas por parte de Victor Hugo.

Relembre o caso do piloto que agrediu advogada, com a qual mantinha relacionamento

O caso da agressão ocorreu, de acordo com depoimento, depois que Victor Hugo e Luciana voltavam de uma confraternização do trabalho da mulher na madrugada de sexta-feira (14/12), no ano passado.

No registro policial consta que ao chegarem á casa da vítima, no Setor Marista, o namorado ficou furioso com a mulher porque esta decidiu não convidá-lo para subir até seu apartamento. “A declarante subiu para seu apartamento e, pouco tempo depois, o suposto autor chegou, fechou a porta do quarto e, já transtornado, perguntou porque ela o tinha deixado sozinho”.

À Polícia Civil (PC), a vítima relatou, na época, que foi agredida com socos, tapas, chutes e estrangulamento, além de xingamentos. “Afirmou que revidava as agressões, todavia, não conseguia medir forças com o suposto autor. No vídeo, enquanto tenta se defender, a moça pede a todo momento que o agressor parasse de bater e fosse embora, o que não é suficiente para convencê-lo.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Em reunião, CDTC discute redução do valor da passagem de ônibus em Goiânia

Diversas medidas estão sendo analisadas para reduzir preço da passagem do transporte coletivo.
Suelen Mota
17/06/2019, 16h23
imagem
Foto: Reproduçāo/RMTC

Uma reunião entre a  Câmara Municipal de Goiânia e a Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos (CDTC) foi realizada nesta segunda-feira (17/6), com intuito de debater sobre a desoneração da passagem  de ônibus na Capital.  Diversas medidas estão sendo analisadas, como a criação de fundos a partir da utilização de recursos de estacionamentos públicos e particulares, percentuais de taxas de serviços de aplicativos de transporte individual, licenciamento de veículos, os parquímetros, entre outros.

Conforme o presidente da CDTC e prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), com a aprovação das receitas extra tarifárias, estima-se que o valor da passagem diminua de R$ 4,30 para R$ 2,83. Ele ainda disse que o assunto apresentado na reunião será levado posteriormente ao governador. “Se ele acatar, poderá encaminhar um projeto à Assembleia Legislativa e viabilizar essa desoneração”, explicou.

A proposta alternativa para o transporte público que diminuiria o valor pago pelos usuários para R$ 2,83 reais, foi apresentada pelo presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), Benjamin Kennedy, no dia 12 de junho. O projeto foi apresentado durante um workshop na sede do Conselho Regional de Engenharia de Goiás (CREA-GO).

Na reunião de hoje, o vereador Lucas Kitão (PSL), que é  o representante da Câmara Municipal de Goiânia na CDTC, fez um elogio a Darrot ao falar que ele tem cumprido o compromisso de realizar reuniōes para encontrar a solução para o transporte coletivo. Conforme ele, “é um momento histórico para a CDTC”, pois o debate com certeza irá trazer melhorias para o transporte da capital.

Além disso, o parlamentar cobrou uma participação mais efetiva do governo do Estado nas discussōes sobre a melhoria do transporte. O prazo para verificar se existem leis que precisam ser modificadas ou criadas, discutir as responsabilidades do sistema e  a forma de desonerar a tarifa é até dezembro.

Primeira reunião da CDTC sobre proposta de redução da passagem de ônibus

Os 11 membros da Câmara Deliberativa dos Transportes Coletivos (CDTC) se reuniram pela primeira vez, depois do aumento de 7,5% no valor da passagem de ônibus, no dia 14 de maio. O novo valor entrou vigor no dia 19 de abril.

Na ocasião, foram debatidos temas como horários,  limite de pessoas nos ônibus do transporte público e questões sobre uma possível greve dos servidores da Metrobus. Além das alternativas para a desobrigação do aumento da passagem de ônibus, uma vez que um novo reajuste é previsto para dezembro.

Via: Jornal Opção 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
  • continuelendo
  • +lidas
1 Justiça determina prisão de piloto filmado agredindo a namorada, em Anápo...

2 Prefeito de Goianésia é alvo de inquérito do MP por suspeita de nepotismo

3 10 lugares para degustar um bom vinho em Brasília

4 Após ter prisão decretada, piloto que agrediu advogada em Goiânia se entr...

5 Em reunião, CDTC discute redução do valor da passagem de ônibus em Goiânia

1 Suspeito teria enviado mensagens para a namorada após matar o sogro, em Goiânia

2 Padrasto de acusado de matar dono de farmácia é preso em Goiânia

3 Dono de farmácia é baleado pelo genro dentro do estabelecimento, em Goiânia

4 Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no Lago Serra da Mesa

5 CBMGO continua buscas por desaparecidos no Lago Serra da Mesa, em Campinaçu

maislidas
1
Suspeito teria enviado mensagens para a namorada após matar o sogro, em Goiânia
2
Padrasto de acusado de matar dono de farmácia é preso em Goiânia
3
Dono de farmácia é baleado pelo genro dentro do estabelecimento, em Goiânia
4
Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no Lago Serra da Mesa
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG