Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) suspeitos de matar Matheus Bernandes Alves de Godoi, de 21 anos, e tentar matar sua irmã Geralda Divina Silva Damasceno, de 18, no dia 20 de maio deste ano, no bairro Village Atalaia, em Goiânia, após um desentendimento entre os envolvidos em frente à uma distribuidora de bebidas.
De acordo com a investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), os suspeitos do crime foram identificados como Daniel do Carmo Ribeiro e Iovaldo Freitas da Silva, mais conhecido como “Taboca”.
A DIH informou que os envolvidos se conheciam e no dia do crime o grupo se encontrou por volta das 18h na distribuidora do bairro. Durante o encontro entre eles, os envolvidos ingeriram bebidas alcoólicas e fizeram o uso de drogas.
Conforme as informações divulgadas pela polícia, o estabelecimento comercial onde eles estavam inicialmente fechou as portas e o grupo se foi para outra distribuidora. A polícia afirmou que na outro estabelecimento, um primo de Daniel supostamente passou a mão na bunda de Geralda, sem o seu consentimento.
Matheus foi embora com a irmã, mas foi morto quadras abaixo do local e Geralda baleada
Diante da situação inconveniente, a jovem discutiu com o rapaz e Daniel tentou intervir. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da discussão entre os envolvidos e a hora que supostamente segundo à polícia, Geralda cuspiu no rosto de Daniel e foi embora com o irmão. Veja o vídeo da discussão entre eles:
Conforme as informações divulgadas pela polícia, após a confusão, Daniel e Taboca deixam a distribuidora e vão atrás de Matheus e Geralda, que foram baleados a algumas quadras de onde estavam com os suspeitos.
As câmeras de segurança da região, registram o momento que Daniel e Taboca voltam após atirar contra os irmãos. Nas imagens é possível ver os dois dançando como se comemorassem o crime e brindando com conhecidos no meio da rua tranquilamente. Assista o vídeo:
A caminhonete e as armas usadas no crime foram apreendidas pela polícia.