Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (16/6) próximo a uma boate, em Bom Jesus de Goiás, a 218 quilômetros de Goiânia. Após se desentender com outros clientes dentro do estabelecimento comercial.
O caso foi registrado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), não deu outros detalhes sobre a ocorrência. Conforme as informações levantadas, a vítima foi identificada com Luciano Silva do Nascimento, de 39 anos, e foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Bom Jesus, mas encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia posteriormente (Hugo).
Segundo as informações divulgadas pela polícia, por volta das 2h30 deste domingo, Luciano estava na boate e teria se envolvido em uma discussão com outras pessoas dentro do estabelecimento. Conforme levantado pelo Dia Online após o entrevero dentro da boate, Luciano deixou o estabelecimento comercial, mas o grupo com o qual se desentendeu o encontrou do lado de fora.
Mulher atirou contra Luciano após desentendimento na boate
De acordo com um primo da vítima que não quis se identificar, quem efetuou o disparo foi uma mulher que estava junto com os outros suspeitos, que participaram da ação. Segundo o parente da vítima, Luciano está internado e em coma no Hugo.Conforme divulgado pela polícia, após o crime o grupo fugiu do local.
A princípio foi levantado a possibilidade de que o crime foi durante uma tentativa de assalto, porém uma testemunha do caso rechaçou essa hipótese, após afirmar que o grupo fugiu do local sem levar os pertences dela e de Luciano.
Até o momento não há informações sobe a motivação e autoria do crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hugo que por meio de nota informou que Luciano se encontra em estado gravíssimo, entubado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).