Policiais civis da Delegacia de Polícia do município de Piracanjuba, em colaboração com uma equipe da delegacia de Morrinhos, cumpriram no fim desta semana um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 21 anos acusado de ameaçar e agredir a ex-companheira e seu atual esposo, além de ameaçar de morte o próprio filho.
De acordo com a polícia, o homem, identificado somente pelas iniciais L. R. S. G., foi acusado pelas prática dos crimes de lesão corporal, injúria, dano, tentativa de homicídio e ameaça. As investigações foram conduzidas pelo delegado Leylton Barros.
Segundo apurado, o investigado, inconformado com o término do relacionamento, passou a perseguir, agredir e ameaçar a ex, seu filho, além do atual companheiro dela.
Suspeito preso em Morrinhos havia invadido casa da ex-mulher
A Polícia Civil informa que as investigações apontaram que L. R. S. G. agia sempre com muita violência e, na última oportunidade, invadiu a casa da ex, danificou diversos bens e tentou matar o atual companheiro dela com uma pedrada. Por fim, ainda ameaçou matar seu próprio filho.
A Polícia Civil de Piracanjuba prontamente pediu sua prisão, tendo conseguido cumprir o mandado na data de ontem. O criminoso estava escondido em uma residência no município de Morrinhos, a 130 quilômetros de Goiânia. Se condenado, suas penas poderão ultrapassar 20 anos de prisão.
Em outro caso semelhante, um homem de 46 anos foi preso, também em Morrinhos, após agredir a ex-companheira. Os policiais chegaram até o suspeito após a mulher procurar a delegacia, ainda com marcar da agressão. O suspeito teria ido até a casa da vítima para cometer o ato da agressão. Caso aconteceu no início de fevereiro deste ano.
Ele foi encontrada poucas horas depois da vítima ter feito a denúncia na delegacia. O suspeito foi detido por lesão corporal, injúria e ameaça.