A polícia prendeu um jovem na madrugada deste sábado (15/6) suspeito de esfaquear a namorada durante uma discussão, em Goiânia. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano, e após um rompimento, reataram e passaram a namorar em segredo. A moça foi socorrida e encaminhada ao hospital.
Conforme adiantado por um jornal local, a família de Bruna Silva Calixto, de 19 anos, conta que a moça e o namorado, Kaio Gabriel, suspeito de tê-la esfaqueado, tinham um relacionamento conturbado e, há cerca de um mês, Kaio agrediu Bruna durante uma briga.
A mãe da moça, Denise da Silva, disse ainda que Kaio é “muito agressivo”. “Há um mês ele queimou todas as roupas, todos os pertences dela, bateu nela. Ela foi para minha casa, mas não registrou ocorrência”, contou.
Ainda de acordo com a publicação, a personalidade agressiva do namorado e as agressões fizeram com que Bruna se separasse de Kaio e voltasse a morar com a mãe. Entretanto, recentemente, eles voltaram a namorar, mas não a morar juntos. A relação era mantida em segredo dos familiares da vítima. “Eu não sabia, se eu soubesse disso eu não ia permitir de jeito nenhum”, disse a mãe de Bruna, sobre o namoro da filha com o suspeito.
Jovem suspeito de esfaquear a namorada em Goiânia usou um canivete
Segundo o jornal local, Bruna e Kaio foram a uma distribuidora de bebidas na noite de ontem (14/6) e, depois, foram à casa do rapaz, no Jardim Presidente, em Goiânia. Durante uma briga, ele pegou um canivete e deu várias facadas contra ela. Os golpes atingiram o rosto, as costas e o abdômen.
Vizinhos chamaram a polícia após ouvirem a discussão e agressões. Bruna foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ela passou por cirurgia e está estável, consciente e respirando espontaneamente.
Kaio foi preso em flagrante em casa. Ele foi levado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.