Uma operação integrada entre a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), da Polícia Civil, o 42° BPM e o Grupo de Radiopatrulha Aérea da PM (Graer) levou à prisão dos autores de uma chacina em Goiânia ocorrida em abril deste ano. Na época, os suspeitos invadiram uma festa que acontecia numa residência de um setor da capital e executaram quatro homens, poupando as mulheres. Os vídeos da chacina (anexos na matéria) chocam pelo nível extremo de violência do crime.
A matança foi registrada no dia 4 de abril deste ano, em uma casa no Residencial Três Marias, em Goiânia. Na ocasião, durante uma festa que acontecia na residência, foram mortos Antônio Carlos de Jesus Silva, Gustavo Henrique Vascurado Mesquita de Carvalho, Jean Carlos Ribeiro Braga, e Wanderson Inácio Araújo da Silva. Halisson Teles Cândido ficou ferido.
De acordo com a Polícia Civil, as mulheres presentes foram poupadas pelos executores. Localizados pela Polícia Militar (PM), Gustavo Luiz Chimango Dias e o adolescente A.C.L confessaram participação nos homicídios e indicaram Anderson Reis dos Santos, vulgo “Neguinho”, e William de Oliveira, vulgo “Macaco”, como sendo os outros autores da chacina. A motivação do crime, de acordo com a investigação, está relacionada a desavenças entre membros de facções criminosas rivais.
Vídeos mostram cenas chocantes da chacina em Goiânia, ocorrida em abril deste ano
Vídeos de imagens de câmeras de segurança de residência vizinha registraram parte do crime, em cenas cruéis, em que uma das vítimas, após alvejada por diversos disparos de arma de fogo no meio da rua, ainda é atropelada propositalmente pelos executores, durante fuga do local.
Já em outro vídeo, é possível ver os corpos dos executados espalhados na área de entrada da residência. Devido ao impacto das imagens, a reportagem do Dia Online optou por nublar os vídeos.
Veja abaixo: