Um drogaria no Setor Coimbra, em Goiânia, ficou com o interior destruído depois que um carro desgovernado invadiu o recinto no início da manhã desta quarta-feira (12/6). Apesar do grande susto, ainda não há informações de feridos.
O caso aconteceu nesta manhã em uma unidade da Drogasil localizada na Avenida Castelo Branco, próximo à Praça Ciro Lisita, no Setor Coimbra. Em informações levantadas pela reportagem do Dia Online, a condutora do veículo modelo Golf teria perdido o controle da direção e entrado no estabelecimento. Não há registro de feridos.
Conforme a Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), nenhuma equipe chegou a ser deslocada, uma vez que não houve nenhum dano ou desequilíbrio da via pública ou do tráfego no local. A reportagem tentou contato com a drogaria, mas até o fechamento desta matéria, as ligações não foram atendidas.
Veja as fotos de como ficou a drogaria após a invasão do carro desgovernado:
Além de carro que invadiu drogaria no Setor Coimbra, outro matou uma pessoa em Anápolis
Em fevereiro deste ano, um entregador de uma farmácia de Anápolis, a cerca de 58 quilômetros de Goiânia, morreu depois de ser atingido por uma caminhonete desgovernada. Com o impacto, Marlon Régis Santana de Souza, de 43 anos, que estava na porta do estabelecimento, foi arremessado para dentro da loja. O acidente ocorreu na noite de domingo (24/2), quando o homem entrava no carro para ir embora após o expediente.
Imagens das câmeras de segurança da farmácia na época (veja aqui) registraram o exato momento em que o homem, que saía do trabalho, é atingido pelo carro. No vídeo é possível ver uma caminhonete preta desgovernada pela Avenida Brasil, local do acidente, que em seguida atinge o carro que Marlon Régis entraria.
Além de Marlon, uma cliente da farmácia também foi atingida, mas não se feriu com gravidade. Já a mulher do entregador, que o aguardava dentro do carro, precisou ser levada ao hospital, mas não teve risco de morrer, de acordo com a família.